sábado, 21 de dezembro de 2013

TOP 5 - 2013 (+ Feliz Natal!)


Hey! Calma, que o natal não mudou de dia, mas como sempre posto os vídeos no sábado o de hoje já está com gostinho de natal (mesmo ainda não sendo quarta...). Resolvi fazer um vídeo um pouco diferente das tags de sempre para contar para vocês os cinco livros que mais gostei de ler no ano de 2013. Mas como sempre eu falei mais que a boca e também fiquei quase metade do vídeo desejando um natal lindo e maravilhoso para todos vocês. Por isso vejam o vídeo todinho, afinal eu fiz com muito carinho e eu verdadeiramente desejo tudo que falei para vocês, um pouco mais até. Ficou curioso? É só dar o play aí em baixo! Ah, não preocupa que no dia do natal mesmo eu prometo um texto bem legal aqui no blog, sm esquecer de mais posts com músicas natalinas e filmes fofinhos de natal, haha.


E aí? Gostou do meu top 5 de 2013? E o seu top 5, como ficou? Deixa aí nos comentários! Não esquece de deixar aquele 'gostei' lá no youtube como presente de natal para mim! Ah, se você ainda não está inscrito no canal é só vir aqui. Muito obrigada, por tudo! <3

Walking Disaster
A Seleção
A Culpa é das Estrelas
Anna e o Beijo Francês
Perdida

8 comentários:

  1. Oi, Izabela!
    Eu devorei Como Salvar uma Vida da Sara Zarr e que é um livro mega bom! Li também A Hospedeira, Extraordinário e Morte Súbita que eu adorei! Ah, li também A Corrida de Escorpião e eu amei. Acho que esse foi meu TOP 5, rs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que foooofo o final! <3

    ResponderExcluir
  3. Geente, mas eu preciso ler esse do John Green e esse A Seleção.
    Todo mundo fala.
    Gostei do seu top 5 \o/

    Feliz Natal para ti tbm!

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    Storytime, Storyteller

    ResponderExcluir
  4. gostei muito de Anna e o beijo francês. pretendo ler perdida e A culpa é das estrelas em breve.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir