quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Book Haul: Book Depository e Kindle


Yay! Livro novo é sempre muito bom, mesmo quando já não tem espaço na estante. Eu resolvi me dar de presente de natal alguns livros e um deles chegou hoje. Como comprei pelo book depository o outro só deve chegar na primeira semana de janeiro, não que esteja tão longe assim. Enfim, quando esse outro chegar eu mostro aqui, vamos focar nos livros de hoje. O outro livro que vou mostrar eu comprei ontem pelo Kindle, ele estava menos de R$2 e com avaliações muito boas. Vamos lá:


Finalmente meu Slammed (Métrica) chegou! O Book Depository quis testar toda a paciência que eu tenho, afinal de todos os livros que já comprei por lá esse foi o primeiro que atrasou (quase duas semanas) e eu estava tentando não pirar com isso. Mas agora o livro está aqui, então está tudo bem. Ah, quem aí percebeu que minha unha está combinando com a capa? Achei isso tão fotogênico, haha.

Sinopse: O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 


Todo santo dia quando eu abria a loja do Amazon eu via esse livro entre os mais vendidos e nos indicados (em relação aos que já comprei antes), mas só ontem tomei vergonha para procurar sobre o livro e no final das contas, compra-lo. O livro é uma versão moderna de uma história muito conhecida de Shakesperare: A Megera Domada, que eu posto apostar que você conhece (mesmo não tendo lido a história original). Já viu o filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você? Pois é. Se não me engano alguma novela da globo foi uma adaptação também.

Sinopse: No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear... É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado. Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara. Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy. Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara. Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera?

E aí, você já leu um desses livros (ou até mesmo os dois)? Estou maluca para ler os dois e assim que eu terminar conto tudinho aqui para vocês.

2 comentários:

  1. Oi,tudo bem?Prometo que logo mais venho fazer um comentário decente!!!
    Te marquei numa tag:http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/2013/12/tag-respondida-libster-award.html


    beeijos ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e aí?? :D
      Eu já respondi essa tag, mesmo assim muito obrigada <33
      beijooos

      Excluir