quinta-feira, 28 de maio de 2020

Na Estante: Verdade, Desafio e Uma Pergunta


Tive a honra de ser uma das beta readers desse delicioso conto e agora estou aqui para contar um pouco mais sobre ele para vocês. A Mari, a autora, é uma das minhas melhores amigas e fiquei muito animada quando ela me disse que estava escrevendo essa história. É um conto leve, divertido, clichê na medida certa e que vai te deixar com aquele gostinho de quero mais. Exatamente por isso, a história ficou com cinco estrelas. Por ser um conto, não posso falar muito sobre a história, mas vou contar um pouquinho do que acontece e o que achei de tudo que li.

Giovana estava em casa sem ter muito o que fazer, uma vez que seu prédio estava sem energia elétrica. O verdadeiro drama de um jovem no século em que vivemos. Para animar as coisas, seus amigos, que moram no mesmo prédio de universitários, resolvem se juntar em um dos apartamentos para fazer uma festa com o que tinham disponível no momento. Tudo com a ajuda de velas e lanternas de celular, é claro. O que Giovana não imaginava, era que o seu podcaster favorito, que também era o crush dela, estaria entre os convidados. Entre alguns copos de bebida, muitas risadas e algumas brincadeiras, eles acabam no clássico de muitas festas no nosso país. Verdade ou desafio?

Não posso contar muito mais que isso, caso contrário eu estragaria toda a graça (hehe). Mas os personagens são muito bem escritos e os secundário também têm seu destaque e eu adoro isso. Inclusive, tem uma personagem muito legal (e maravilhosa) com o meu nome! O que mais gostei da história, é o qual real ela é. E, mais que isso, ela faz parte da nossa realidade de universitários brasileiros. Já passei da fase (meu Deus, estou velha), mas a leitura me levou de volta para vários momentos da minha vida universitária e eu amei isso. Vale muito a pena a leitura e, para completar, ele está no kindle unlimited. Se joga!

Verdade, Desafio e Uma Pergunta
Autora: Mari Zillo
Editora: Amazon
Páginas: 31
Skoob do Livro.
Meu Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário