quarta-feira, 5 de abril de 2017

Na Estante: 11 Noites Com Você


Eu estava maluca para ler esse livro, de verdade. A autora, além de ser minha amiga, sempre escreve coisas que eu amo e, como já tinha muita gente falando do Zane, personagem principal, eu estava pirando. Uns dois anos atrás, quando ela começou a escrever essa história, ajudei em algumas coisas (a parte de famosos da história, afinal, tretas hollywoodianas são comigo mesmo) e já sabia, por cima, como era a trama, mas precisava ler. Quando a encontrei, mês passado, ela me deu o livro de presente e foi puro amor (porque, além do livro, tinha uma dedicatória linda e... eu estou nos agradecimentos). Enfim, estamos falando de um livro com cinco lindas estrelas aqui, minha gente. Zane, que já havia me conquistado em 7 Dias Com Você, voltou com tudo. O que me lembra, esse livro faz parte da série Viajando com Rockstars, é o segundo, mas você não precisa ter lido o primeiro para entender a história, por mais que, se tiver lido, algumas coisas vão fazer mais sentido e ter mais graça. Ok, menos blá-blá-blá e mais ação.

Kizzie é uma empresária de famosos que trabalha duro, mas, mesmo assim, sempre está em segundo plano em seu emprego. Por conta de alguns contatos, ela acaba tendo a chance de agenciar uma das maiores bandas do momento, a The M's. O problema é que a banda está um verdadeiro caos. Os roqueiros estão sem uma equipe de segurança, sem programação de shows e, para completar, a vida pessoal deles é um prato cheio para a imprensa sensacionalista. Carter, o vocalista, desde que começou a namorar, sumiu de suas redes sociais e, de certa forma, se afastou um pouco dos fãs. Yan, o baterista, é maníaco por controle. E, o maior dos problemas em carne e osso, Zane, o guitarrista, tem uma fama de mulherengo, que é verdadeira, mas que está arruinando a imagem da banda. Kizzie teria um longo caminho para percorrer, afinal, além disso tudo, eles teriam que arrumar, em três meses, uma turnê pela Europa. Isso seria o básico para fazer qualquer um fugir, mas não, ela precisava do emprego e precisava mostrar para aqueles três que ela daria conta. Nem mesmo Zane, que estava certo que conquistaria e amedrontaria a mais nova empresária, poderia mudar isso.

"Nós éramos a receita secreta para um desastre." - Página 63

Para o guitarrista, nada podia ser sério demais. A vida precisava ser leve e, de preferencia, cheia de mulheres que só queriam a sua fama, afinal, assim seria mais fácil para ele largá-las depois. Sem sentimentos, obrigado. Ele sabia que era que ficaria doze dias e onze noites em turnê pela Europa com seus amigos, o que ele não imaginava, nem em seus piores pesadelos, era que a nova empresária estaria junto. Uma mulher independente, maravilhosa e que, para complicar tudo, parecia ser totalmente imune ao seu charme. O que parecia só um desafio logo se tornou a coisa que mudaria sua vida para sempre. Um sentimento que tenta ser evitado a todo custo logo toma conta dessa turnê, mas fantasmas do passado voltam para complicar ainda mais a vida dos dois e, até mesmo, da banda.

"Esse também era o nosso fim?" - Página 365

Zane cumpriu o prometido como personagem. Eu esperava me divertir horrores com o guitarrista e foi isso mesmo que aconteceu. O ego dele, que é maior que o mundo, faz todo o livro acontecer e, não podemos esquecer, é claro, de todo seu charme e sotaque britânico. Claro que, em alguns momentos, você tem vontade de socar ele, mas é como amor (haha). Kizzie me surpreendeu muito e de uma forma muito boa. É uma personagem fortíssima que te dá orgulho. Ela tem pensamentos marcantes e quando tem uma ideia, não tira da cabeça. Amei rever os outros personagens também e fiquei ainda mais curiosa para saber a história do Yan, integrante que falta da banda (o Carter é o principal do primeiro livro.

As tretas do passado foram muito bem boladas e amarradas, mas, lá pro final da história, começou a ficar um pouco enrolado e, até mesmo cansativo. Ok, isso durou muito pouco, mas não posso negar que queria a resolução de tudo logo. No geral, é um livro bem mais erótico que o primeiro da série e lotado de palavrões (né, Sr. Zane?), ou seja, definitivamente não é para menores. Mas é para quem ama histórias clichês, românticas e muito bem escritas. Ah, e para quem uma famosos também, tem amor de sobra. Só não esqueçam de uma coisa na hora de ler, o caramelo, é claro.

11 Noites Com Você
Autora: Aline Sant' Ana
Editora: Charme
Skoob do Livro.
Meu Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário