quinta-feira, 16 de março de 2017

PROMOÇÃO | Contos!


De vez em quando a amazon me oferece algumas promoções para os contos e, sempre que isso acontece, eu libero para vocês. O meu primeiro conto, A Noite das Garotas, já passou por essa promoção umas três ou quatro vezes, enquanto que o meu segundo conto, Um Presente de Natal, já passou uma vez. Dessa vez, eles me ofereceram dois dias e eu aceitei na hora. Por isso, durante hoje e amanhã (os dois dias inteiros) os contos estão totalmente de graça no site da amazon. Se você ainda não conhece a história da Mari, da Vi e da Bruna (A Noite das Garotas) ou a história do Téo e da Melissa (Um Presente de Natal), essa é a sua chance. Aproveite! Para baixar A Noite das Garotas é só clicar aqui. Para baixar Um Presente de Natal é só clicar aqui.

Vamos conhecer um pouco mais dos contos? Esse post é exatamente para isso. Primeiro de tudo, é claro, vou mostrar para vocês as sinopses de cada um. E aqui vai uma curiosidade que acho que nunca tinha contado, rs. As duas sinopses lindas foram escritas pela minha mãe e, pessoalmente, acho que ela tem o dom de resumir minhas histórias. Como ela mesma diz, ela é minha sinopsezera oficial (haha). 

A Noite das Garotas: Quando ainda planejavam começar o dia, Vi, Bru e Mari nem imaginavam quantas emoções e desafios teriam que enfrentar. Três garotas como tantas outras cheias de sonhos, tendo que lidar com trabalhos, família, estudos e claro, garotos. Paixões que te derrubam literalmente, ciúmes e até um amigo de infância que de repente faz seu coração balançar! Quando o mundo fica complicado demais e decisões precisam ser tomadas, só há uma solução: A noite das garotas!

Um Presente de Natal: Mel, por razões pessoais, tinha dificuldade em lidar com todo o sentimentalismo do natal! Luzes piscantes, musiquinhas grudentas e muita confusão e correria eram o resumo dessa época para ela. Mas, quando você tem um namorado que ama Natal e ainda percebe que precisa bancar o cupido para seu irmão apaixonado, o clima de festas pode, magicamente, ser bem favorável! O que Mel ainda não sabe é que o espírito natalino pode despertar intensas emoções e o amor pode até mesmo, fazer nevar em pleno verão! 

Agora vocês já conhecem um pouco mais das minhas histórias. Se quiserem conhecer ainda mais, tem também vários vídeos sobre elas lá no meu canal e, para poder achar todos eles, é só clicar aqui. Estão todos organizados em uma playlist. Se ainda assim você quiserem saber um pouco mais, aqui vão algumas resenhas dos contos que achei pela internet e/ou que me mandaram. Se quiser ver o que já falaram sobre A Noite das Garotas é só clicar aqui. Se quiser saber o que já falaram sobre Um Presente de Natal é só clicar aqui. Ah, os contos também estão no Skoob (Um Presente de Natal e A Noite das garotas) e no GoodReads (Um Presente de Natal e A Noite das garotas). Acho que é "só" isso que tenho para falar hoje, espero que gostem dos contos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário