sexta-feira, 24 de julho de 2015

Scooby-Doo, Cadê Você?


Eu tô aqui! Eu não esqueci de vocês e muito menos resolvi abandonar o blog, rs. Quem acompanha minhas redes sociais (meu instagram é bellslopes e meu snap é bellslopesbde) e a página do blog sabe que eu estou viajando e, por conta disso, estou meio sumida. De qualquer forma, muita hora nessa calma (haha), tivemos vídeo normalmente ontem lá no canal do blog e teremos vídeo, como sempre, domingo também. O que aconteceu foi que eu tinha até me programado para postar resenhas, textos e tudo mais, mas eu acabei mais cansada do que o previsto (sim, todos os dias). Eu estou no MT (numa cidade chamada Primavera do Leste) para visitar minha irmã, meu cunhado e o cachorrinho deles (haha) e eu não estou parando um único minuto e, quando eu paro, só penso em dormir. Eu nunca tinha vindo aqui e estou conhecendo bem cada coisa que minha irmã gosta por esses cantos e, claro, o caminho até aqui, que foi bem longo. Sim! Eu vim de carro de MG até aqui no MT! Eu já tinha comentado isso aqui no blog, que faria a viagem de carro, mas ainda não tinha contado os detalhes para vocês.

Meu Deus, foi uma loucura! Foram, mais ou menos, 1.600km. Ok, a verdade é que eu achei que ia ser muito pior do que realmente foi, sério. Eu achei que na segunda hora de viagem eu já não estaria aguentando nem ver mais estrada, mas foi super tranquilo e, até mesmo, divertido. Eu fiz uma playlist bem divertida (com músicas que eu gosto, que meu pai gosta e que minha mãe gosta), então eu cantei muito (quem me segue no snap viu tudo 'ao vivo', rs), ri muito e dormi muito também. No meio do caminho a gente ainda parou em Uberlândia e ficamos um tempinho bom no shopping de lá. Ou seja, muito mais divertido do que eu imaginava. No final do dia a gente parou em um hotel e no dia seguinte seguimos a viagem bem cedinho (segunda a viagem começou logo cedo, mas só chegamos aqui no MT na terça à tarde). No final das contas eu estava me sentindo naqueles filmes americanos que têm como tema road trip. Claro que cansa, na verdade, cansa muito. Mas vale a pena. Eu me divertido muito, de verdade, com meus pais e, no final das contas, conheci muitos (mesmo) lugares novos e vi lugares lindos para chegar até aqui. Claro que de avião teria sido mais rápido, mais prático e blá-blá-blá, mas eu não teria passado por nem metade das coisas que passei. Foi ótimo e semana que vem tem a viagem de volta, rs.

Enfim, esse post/texto é só para explicar o que aconteceu com a minha pessoa, porque sei que nem todo mundo que lê o blog acompanha as outras redes sociais (em que eu já expliquei isso tudo). Também resolvi escrever isso aqui para explicar que semana que vem tudo volta ao normal (tipo assim, resenhas). Recebi algumas críticas e reclamações essa semana (sério) porque eu estou lendo pouco (oi?). Não liguei e não ligo, mas só queria lembrar para essas pessoas que já fiz um texto inteiro só sobre isso e que, de qualquer maneira, eu já li oito livros esse mês e estou lendo o nono (sendo que desses livros, cinco eu li em um único dia!). Eu estou de férias! Brincar de inútil faz parte e, vou contar para vocês, é mágico. Então, sim, eu 'estou lendo pouco', mas não estou nem aí, rs. Semana que ve, tenho completa noção disso, vou ter que ler 'mais' qu eo previsto, por conta das minhas parcerias e afins, mas faz parte. Foi uma escolha minha. Então, o recado é simples e claro: Pode deixar que das minhas leituras (e do número delas) cuido eu. Não querendo ser grossa ou algo assim, mas, poxa, estou de férias com minha família! Eu tentei ler essa semana (todos os dias), mas eu acabei dormindo por cima de tudo e com o óculos na cara me machucando, rs. Façam o mesmo, sabe? Aproveitem as férias! Se isso, para você, significa ler mais, faça isso. Se, para você, significa esquecer um pouquinho a leitura para descansar, faça isso também! Enquanto isso, eu (Scooby-Doo) estou aqui me divertindo muito e construindo memórias que, no momento, valem muito mais que qualquer história que já li e/ou vou ler.

6 comentários:

  1. Uberlândia é uma cidade maravilhosa!! Eu fui pra lá em junho, em um congresso de comunicação e amei ♡♡ O shopping é gigante! E a loja da Saraiva, e as de maquiagem e roupas? OMG! Quase morri la dentro de tanta emoção ♡ Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu adorei a cidade! =)
      Realmente, o shopping é mara e eu queria ter aproveitado mais haha
      Beijoos

      Excluir
  2. Voce esta mais que certa Bel,aproveita muito as férias com a família porque isso é algo maravilhoso. Por mais que eu ame ler,tem horas que a gente nao aguenta e ou tem coisas melhores para fazer. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e apoio, xuxu! <3
      Exatamente, tem hora que a gente só quer largar de tudo mesmo haha
      beijos

      Excluir
  3. Oi, Iza, como vai?
    Espero que sua viagem esteja bem bacana, e você esteja aproveitando!
    O complicado é que muitas pessoas acham que seus blogueiros/vlogueiros favoritos fazem APENAS ISSO da vida: post e vídeo. Esquecendo-se que os bloggers e os vloggers são pessoas normais com necessidades e vontades -e falta de tempo também-, ou, como citou, é férias!!! Aproveite!
    Abraços!
    http://incriativos.blogspot.com.br/2015/07/a-nascente-uma-obra-prima-de-ayn-rand.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem e você?
      Eu aproveitei muito! =)
      Exatamente, isso é meio triste, sabe? =/
      A gente ama o que faz aqui na net, mas temos vida também haha
      Beijooos

      Excluir