domingo, 14 de junho de 2015

Vídeos da Semana | TAGs


Hey! Eu sei que o #BdayCountdown acabou, mas os vídeos no canal continuam firmes e fortes! Essa semana tivemos uma tag bem divertida e diferente na quinta e uma tag bem literária hoje. Eu estava com tanta saudade de gravar tags literárias (olha o drama), mas posso jurar que vem muito mais por aí, sem esquecer, é claro, que eu estou apostando que o Book Haul desse mês vai ser, tipo assim, épico. Tenho muitos livros lindos e novos para mostrar e tenho certeza que vocês vão pirar tanto quando eu pirei, rs. Mas agora vamos focar, né? Na quinta eu respondi uma tag muito fofa (e que tudo mundo comentou que era a minha cara. Foi a "As 10 Coisas Mais Legais do Meu Mundo", eu contei qual a foto mais legal que tenho, qual meu sapato (!!!!) mais legal e até mesmo falei sobre maquiagem, alok! Me diverti muito respondendo e espero que se divirta vendo. Sim, a foto aí de cima tem spoilers, haha. Hoje eu respondi uma tag mais literária, que uma amiga minha, a Bruna, me mandou. O nome é Situações Literárias e, pelo nome, já dá para imaginar o que vem por aí, né? Respondi o que faria em váaaaarias situações que estavam ligadas (direta ou indiretamente) ao mundo dos livros. Se ficou curioso é só dar o play aí em baixo ou lá no youtube!



Gostou? Não esquece de deixar aquele like lá no youtube, porque me ajuda muito. Se ainda não está inscrito no canal é só vir aqui. Bem simples assim, rs. Espero que tenham gostado e vejos vocês (em vídeo, rs) quinta! Mas amanhã tem post normalmente aqui no blog! =)

1- Você precisa se desfazer de quase todos os seus livros e só pode ficar com um exemplar de cada um desses gêneros: YA, Fantasia, NA, Chicklit e Distopia.

2- Você está em uma livraria e escuta uma adolescente dizer a sua mãe que não gosta de ler, mas a mãe insiste para que ela escolha algo. Você aparece e recomenda algo para quem não lê muito. Que livro você recomendaria?

3- Você não está bem e está tendo um mal dia e precisa de algo que te anime. O que você lê nesses casos?

4- Volte a sua adolescência por um dia. Que livro você está lendo?

5- Um amigo te surpreende com quatro dias de férias e você tem uma hora pra preparar as malas. Que livro você levaria para a viagem?

6- Roubaram sua casa! Mas, não se preocupe porque tudo está bem. Exceto a sua estante, que eles deixaram praticamente vazia. Que livro você espera encontrar intacto na estante enquanto corre para conferir o que está faltando?

7- Um amigo te pede emprestado um livro e devolve em péssimas condições. 
a. Não se importa muito com o ocorrido. 
b. Pede que ele te compre outro exemplar. 
c. Destrói um dos livros do seu amigo secretamente.

2 comentários:

  1. Olá Bela, tudo bem? Então, gostaria de te enviar um presentinho, logo preciso de suas informações de envio.. Obrigado e Amooo seu blog!!

    -V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupa com isso não, xuxu! <3
      Mas adoro cartinhas! rs
      O endereço da minha caixa postal ta sempre aqui do lado no blog! =)
      Bjos

      Excluir