quinta-feira, 12 de março de 2015

Vamos Conversar? | Aleatório


O vídeo de hoje é beeem diferente, mas espero que entendam um pouco o meu lado. Eu precisava ter essa conversa com vocês, afinal, só assim vou conseguir me organizar melhor para o blog ficar sempre do jeito que a gente gosta e, claro, para receber novas ideias e críticas. Vejam com carinho tudo que tenho para falar e, quando o vídeo acabar, comentem aqui no blog ou lá no youtube mesmo o que vocês estão achando de tudo no geral. As perguntas são ligadas aos posts daqui do blog, também perguntei sobre o número de resenhas que tenho postado e até mesmo falei sobre vlog e o tal pedido room tour. Também mostrei qual foi a minha reação de quando o canal do blog passou das 100mil visualizações (agora já passou das 101mil!!!!). Foi um vídeo reação gravado às 2h da manhã, entendam meu lado e minha cara de derrota, rs. Enfim, o vídeo é exatamente o que está no título, aleatório. Mas pode respirar fundo, haha, porque domingo tem tag nova e tenho muitos livros legais para mostrar! =)


Se você gostou, não esquece de deixar aquele Like lá no youtube e se você ainda não está inscrito no canal é só vir aqui. Muito simples e prático. Se quiser me mandar alguma tag (ou outra coisa), é só escrever para o brincandodeescritora@gmail.com. Eu respondo tooooodos os emails, todos mesmo. Espero de coração que tenha gostado!

4 comentários:

  1. Adoro seus vídeos, e esse vc está usando um batom lindoooo. Continue postando seus vídeos sobre livros, adoro, bjimmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que goste dos vídeos e do batom! haha <3
      Podexá que vou contiuar sim!
      Beijooos

      Excluir
  2. Oi Bela.
    Descobri seu blog por um acaso, através de uma amiga que deixou um recadinho na sua página do Face. Fui bem curiosa e entrei nesse cantinho lindo. Estou simplesmente encantada.
    Não posso comentar muito sobre as suas perguntas feitas no video acima, mas pelo visto seu canal, assim como o blog, é bem dinâmico. Já estou te acompanhando. Se quiser, fique a vontade para me fazer uma visita.
    Bjs.

    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, xuxu! =)
      Ah, fico muito feliz que tenha achado o blog! Mais feliz ainda que tenha gostado do que achou aqui! rs <33
      Obrigada!!

      beijos

      Excluir