segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Contando os dias

O fato é que quem me conhece já não está mais aguentando ouvir a palavra "Disney", e é por isso que vim para o blog, não vou estar falando sobre... Vou estar escrevendo. (:

Quem nunca sonhou em ir à Disney? Pelo menos em algum momento já passou pela sua cabeça em passar nem que seja um dia ao lado da turma do Mickey! Ok, eu já fui à EuroDisney... Mas não é a mesma coisa, não eu não estou reclamando da versão de Paris, porque a EuroDisney é uma versão baby da Disney de Orlando. haha

"Será um dia memorável e inesquecível para os meninos que já sonharam ser um Pirata, para cada menina que sabe que é uma Princesa, para os que acreditam na terra do amanhã e para as crianças da Terra do Nunca, para os que acreditam na Fantasia e para os que simplesmente se deixam levar." Essa é a introdução de um dos dias nos parques de Orlando. Por mais clichê que seja, é a coisa mais verdadeira. Afinal o motivo pelo qual estou "pirando" mais nessa viagem é que sempre foi um sonho.

Pode parecer bobeira, mas desde que eu via os filmes disney em vhs RIP eu tinha vontade de ir... Por quê? Simples, antes dos filmes disney começarem começava uma musiquinha O futuro já vem Pode ser seu se você quiser, a mágica está no ar(...) e mostrava os parques Disney. Era um vídeo pequeno mais cheio de fogos de artificio, crianças serelepes e pimponas... Publicidade pura, que funcionava. E ficou na minha cabeça até hoje. Outro fato é que estoi indo para passar o Ano Novo! E por mais que eu reclame de quando começam a decorar as coisas para o fim de ano muito cedo (não tem lógica sair agora no começo de novembro e dar de cara com coisa de nartal), eu amo essa época do ano. Juntou o útil ao muito agradável.
Sem esquecer, claro, do THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER! Que também tem sido um dos maiores motivos de eu "pirar". Fico vendo vídeos e mais vídeos do parque para já guardar os lugares que não posso perder.
Enfim, é isso. Foi um post mais para explicar toda a minha animação de contar os dias no twitter, facebook e instagram! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário