segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lista da Semana


Hey, como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom, obrigada. Como contei para vocês, na semana passada, eu fiz um curso de monitoria Disney nesse final de semana em São Paulo. Ainda estou com a cabeça no mundo mágico Disney e vai ficar assim por um bom tempo (para sempre, quem sabe haha). As fotos aí de cima são do meu insta, se você ainda não me segue é só vir aqui.

  1. I'm Dreaming of a White Christmas...
  2. Filmes de Natal: Simplesmente Amor (Love Actually)
  3. Leituras do Mês: Novembro 2013
  4. Playlist (Especial Natal): Baby, It's Cold Outside


"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade..." - Walt Disney 


Eu não tenho como descrever o meu final de semana. Imaginem uma criança feliz que é maluca pela Disney e que tem o sonho de virar monitora/guia Disney ouvindo por três dias seguidos a história por trás do lugar mais mágico do mundo e ainda recebendo dicas de como guiar em Orlando, poisé. Quero agradecer meus pais por acreditarem nos meus sonhos (as vezes mais que eu mesma), vocês não tem noção de como esse final de semana foi um sonho para mim. Também quero agradecer a Natalia e a Brenda que me aguentaram nesses três dias (sério, muito obrigada). Um MUITO obrigada a Forma Turismo que criou esse curso estupidamente bom. Vocês conseguiram algo que eu achei que era impossível, me deixaram ainda mais apaixonada pelo mundo Disney e me deram a certeza que eu quero trabalhar com isso para o resto da minha vida. Estou cansada por conta da viagem chata de ônibus? Sim, não vou mentir. Mas valeu a pena.

"I know exactly where I'm going... I'm getting closer and closer everyday! And I'm almost there... I'm almost there! People down here think I'm crazy, But I don't care!"


Ah! Outra coisa, MUITO OBRIGADA! O canal passou dos 500 inscritos, nem sei como agradecer, de verdade! <3

2 comentários:

  1. Hey, Izabela! Nem precisa acompanhar o blog pra ver o quanto que você se divertiu esse final de semana. Fiquei bastante curiosa em relação ao curso que você fez. Se puder, faça um post explicando sobre ele.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Juh! Fico feliz que esteja assim na cara, haha
      Vou tentar fazer :D

      bjs

      Excluir