terça-feira, 3 de dezembro de 2013

I'm Dreaming of a White Christmas...


Vamos começar o post com a frase clichê que tem lotado o tumblr: Dezembro, você é o último mês, então seja o melhor. É claro que, como sempre, eu sonho em passar um natal branquinho de neve, mas vamos focar na realidade. Eu amo esse mês porque posso ficar cantando minhas músicas favoritas de natal pela vida e ninguém acha estranho (bem diferente de quando eu começo a cantar músicas de natal em maio, por exemplo). Não só pelas músicas, dezembro me lembra natal que me lembra família. Desde que eu era pequena eu sempre amei o natal por conta disso. Minha família não é grande e no estilo novela da globo, mas é minha e eu a amo muito. Novena de natal e jantar na casa da minha avó com direito a muitas risadas e lembranças, isso não tem preço. O problema é que por conta da greve que a faculdade teve ano passado só entro de férias dia vinte, quase na ceia de natal já. Mas é melhor que nada. Temos que pensar positivo.

Faça o último mês do ano ser realmente o melhor, mesmo sem a neve (buá). Natal não é só presente, por favor, lembre isso. Fique mais com sua família e seus amigos, afinal essa é a magia do natal, poder unir as pessoas que se amam. Faça o que você ama, sem medo de ser feliz (agora no comecinho de dezembro estou indo fazer meu primeiro curso para poder ser guia Disney!). Cante alto as músicas de natal que você gosta, não sei se você lembra, mas quem canta seus males espanta. Não fique pensando nas coisas que poderiam ter acontecido esse ano, mas sim nas que você vai lutar para que aconteçam no ano que está chegando. Seja grato pelo que você tem e por tudo de novo que apareceu em sua vida nesse ano. Faz bem.

Esse ano eu não tenho uma viagem legal marcada para a virada do ano (eu passei o final do ano passado e o começo desse em Orlando), mas tenho minha família e meus amigos. Vou dar meu jeito de aproveitar ao máximo, mesmo longe do meu querido patrão Mickey, haha. Então vamos lá, curso Disney, muitas músicas de natal, uma árvore azul linda e poderosa, muitos amigos e minha família linda. Por favor dezembro, seja isso tudo e um pouco mais! E você? Qual seu plano para o último mês do ano?

3 comentários:

  1. Também sonho em um natal cheio de neve, como nos filmes natalinos americanos.
    Mas, com ou sem neve, temos que aproveitar ao máximo esse momento tão especial!
    Meus planos para o último mês do ano são apenas estar com quem eu mais amo, com uma trilha sonora natalina e muitas luzes!
    Amei conhecer seu blog (seu cabeçalho é a coisa mais fofa do universo!) <3

    xx,
    Isa
    blogfyd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não sonha? haha Exato! é um momento muito especial! *-*
      thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanks! <33

      Excluir
  2. Eu não sonho com o Natal cheio de neve talvez, cheio de paz, seria o suficiente. Mas, na minha família, esse é um dos presentes mais impossíveis de se ganhar, me conformo com uma noite assistindo Once Upon a Time.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir