quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Filmes de Natal: How the Grinch Stole Christmas


Não é a primeira vez que o Grinch aparece aqui no blog, no dia das crianças eu comentei com vocês sobre o Dr. Seuss e para quem não lembra, foi ele que criou o Grinch! O livro está na minha wishlist faz um bom tempo, mas assim como todos os outros livros do autor ele é bem caro (só tenho o Cat in the Hat porque é meu favorito e estava em promoção, haha). Mas hoje não vamos falar do livro e sim do filme. Um dos maiores clássicos do natal. Eu passei a manhã revendo o filme para poder falar aqui no blog e foi muito bom, estava que nem criança vendo o filme.

Se você nunca leu o livro ou nunca viu o filme (omg!) aqui vai um pouco sobre a história: A história se passa em um floco de neve, em uma das cidades dos Quem (pessoas muito pequenas, afinal moram em flocos de neve, poeira e tudo mais). O Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Mas nem tudo sai como ele esperava por conta de uma garotinha Quem e da vontade dela de descobrir o verdadeiro significado do Natal.


E aí? Quem ficou com vontade de fazer pipoca para assistir filmes de natal? Eu ainda tenho uma lista bem legal para passar para vocês, mas por enquanto fiquem com o Grinch!

12 comentários:

  1. eu era apaixonada por esse filme <3 ficava toda ansiosa no natal procurando o filme na tv pra poder assistir. Descobri sobre o livro recentemente e fiquei com uma vontadezinha de ler, mas acho que vai ter que ser em ebook mesmo, se eu achar :c

    Beijos.
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fazia isso! haha
      Não sei se tem em ebook, se achar me avisa! *-*

      beijos, xuxu

      Excluir
  2. Izabela, eu amo esse filme! Ele é incrivelmente perfeito! E eu não sou dessas que assiste só no Natal, me lembro que na Páscoa eu estava assistindo. É muito bom, de verdade. Quem ainda não assistiu, está perdendo tempo.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse filme é mara!! Também vejo em diferentes épocas do ano, mas natal é natal haha

      beijos

      Excluir
  3. Amo demais esse filminho! <3

    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Grinch= vida, ❤️ e 🎄🎅!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm indiquei esse filme no blog, ele marcou muito a minha infância! nunca me canso de assisti-lo, eu não fazia ideia que existia livro, já vai para a minha wishlist
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim-sim! O livro é mara! *-*
      fico feliz que tenha gostado! <33
      beijoos

      Excluir
  6. Quero assistir esse filme!!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir