domingo, 24 de novembro de 2013

VLOG: Kindle X Livro Físico


Hey! O vídeo dessa semana é um pouco menor que os outros e um pouco diferente, como estava na casa dos meus pais por conta de algumas coisas da faculdade eu tive que gravar um vídeo que não precisasse de livros (tipo as tags). Como muita gente tem me perguntado sobre o kindle resolvi montar esse vídeo com algumas coisas legais e algumas comparações com o livro físico. Espero que gostem, mas e vocês, preferem um e-book ou um livro físico?


E aí, gostaram? Prometo que o vídeo da semana que vem vai ser melhor, ok? É que eu não queria ficar sem vídeo essa semana e como o que eu tinha lá essa foi a minha melhor opção. Se você gostou é só ir lá no youtube e deixar aquele 'gostei' que ajuda muito na divulgação do canal. Se você ainda não se inscreveu no canal é só vir aqui. Muito obrigada pelo carinho, o canal passou de 380 inscritos! <3

6 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo! E tenho opiniões bem semelhantes quanto ao físico e ao digital, mas gostaria de saber se você não acha o aparelho do kindle muito pequeno. E mais, todos os e-readers são assim?

    Samukão
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem acho kk a letra é do tamanho da de um livro físico haha e o tamanho é bem prático :DD

      Excluir
  2. Isa, eu prefiro o livro físico. Até porque todas as vantagens que vc enumerou, eu faço com o livro físico. Em relação ao peso é verdade, mas até o peso é muito bom. rsrs. Gostei muito do video. Seguindo e curtindo!!! Inscrita no canal!
    www.viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br www.literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro, mas não posso negar que o kindle é ótimo haha
      não tenho coragem de marcar meu livro físico haha
      thaaaaaaaaaaaaaaanks <33

      Excluir
  3. Gostei muito do vídeo e dos recursos do Kindle,eu tenho um Kobo,mas quase não uso,sou Team livros físicos até morrer....

    Muito legal seu post,

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou team livro físico, kk mas o kindle me ajuda muito haha

      thanks! <33

      Excluir