sábado, 13 de abril de 2013

Tatuagem: I'll see you in Eternity

Depois de pouco mais de dois anos pensando sobre essa tatuagem, ela virou realidade. Meu avô faleceu em 2010, e no momento que eu me vi sem ele milhares de coisas passaram pela minha cabeça. A falta que ele fazia (e ainda faz) e principalmente, o que me consola até hoje, o fato de que um dia o verei de novo. Uma música fala exatamente tudo que eu estava sentindo, e em alguns momentos ainda sinto. Quando eu ouvi a música naquele dia eu coloquei na minha cabeça que tatuaria em meu pulso o nome da música. Seria uma lembrança boa do meu avô e um lembrete de que eu ainda vou revê-lo. A música chama-se "Eternity", é uma música nunca lançada dos Jonas Brothers. Eles escreveram quando uma avó deles morreu, a letra é simples, mas ao mesmo tempo é ridiculamente linda.
Para quem quiser ver a letra (e a tradução) completa é só vir aqui. Enfim, esse trecho já deixa bem explicado todos os meus motivos. Vale lembrar que eu pensei muito mesmo antes de ter certeza que queria fazer a tatuagem. É uma coisa que fica para sempre, por isso se você está querendo fazer uma também tenha total certeza que é isso que quer. Outra coisa é não fazer uma tatuagem só pelo momento, nossos gostos mudam muito, faça de algo que tem certeza que nunca se arrependerá.
A tatuagem não levou nem 20 minutos para ficar pronta, e agora vamos a pergunta que mais fizeram: Doeu? Não muito. O "e" do começo foi o que mais doeu, acredito que por ser o mais "enfeitado", mas o resto foi bem mais tranquilo, principalmente as três ultimas letras, eu basicamente não senti. Doí um pouco mais quando termina, mas quando coloca a pomada melhora. O tatuador foi super legal, eu mais ria durante a tatuagem do que outra coisa. A Aline também foi um xuxu, como sempre é. Ela que tirou as fotos e ficou lá me dando apoio (por mais que ela estivesse torcendo para eu chorar, assim ela podia filmas toda a cena, mas não, eu não chorei, rs).
Bom, é isso. Minha primeira tatuagem, eu amei o resultado e espero que tenham gostado também. (:

5 comentários:

  1. A sua tatuagem ficou linda e a minha primeira também foi pro meu avó que faleceu, a sua tatto ficou perfeita amei.
    Bjssss Glene.

    ResponderExcluir
  2. Gatona, na próxima, estarei com você de novo!!!
    Ficou linda e tem um significado mais lindo ainda!!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! O certo de fazer uma tatuagem é assim mesmo, ter certeza de que é o que você quer já que vai ficar pra sempre, né? FIcou linda a sua!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Glene: thanks sweetie! *-*

    Aline: obrigada meu xuxu, por tudo! <3

    Néa: obrigada, tia! <3

    Elisa: sim-sim, temos que ter certeza, afinal é para sempre e sempre kk thanks! :D

    ResponderExcluir