segunda-feira, 29 de abril de 2013

Book Haul: Walking Disaster (Book Depository)

FINALMENTE! Depois de quase um mês esperando, meu Walking Disaster (o livro Belo Desastre pelos olhos do personagem Travis) chegou! Você deve estar pensando que demorou muito, e bom, realmente demorou. Mas o fato é que não teve frete, ou seja, a demora valeu a pena. O site é o Book Depository, eles enviam para o Brasil sem cobrar frete, tem essa espera de pouco menos de um mês, mas como não pagamos pelo envio vale a pena.
Quando o correio veio entregar hoje meu pai que foi pegar, mas eu gritei tanto (por que sou exagerada) quando vi o pacote na mão dele que posso, sem querer, ter traumatizado o carteiro. O livro chegou em perfeito estado, o que me animou ainda mais para comprar mais nesse site. Para quem ficou curioso, o livro foi $12,75. O site te dá um número para você rastrear o pedido, e no momento que eles enviam o livro (não que eles autorizam a compra, pode demorar um pouco entre a compra e o envio) é só esperar uns 28 dias e pronto!
Meu pedido foi confirmado no dia 20 de março (mostra até a hora!), mas como estava em pré-venda o livro só enviaram no dia 2 de abril (dia do lançamento). Por essa página no site você pode acompanhar seu pedido. Eles enviam todos os dados para isso no email. Vale lembrar que os livros nesse site são em inglês. Ou seja, para quem sabe inglês e/ou quer treinar o idioma é uma ótima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário