sábado, 20 de abril de 2013

Segundo dia de férias

Férias, palavra pequena, mas de um efeito gigante. Bom, vamos começar com o dia de hoje, eu cortei o cabelo! Não me matem, mas ele estava realmente gigante e complicado de cuidar. =/ Mas a Rafa,  cabeleireira, foi um amor comigo e fez (como sempre) um ótimo trabalho na hora de cortar (Foi no Werner Coiffeur do Independência shopping, Juiz de Fora).
Momento criança feliz que estava morrendo de medo de cair na piscina e congelar. Eu tirei uma foto exatamente igual a essa uns dois (ou três) anos atrás, no mesmo lugar, e hoje deu alok de fazer isso. Não, eu não caí na água e sim, tenho probleminhas. Mas sou uma criança feliz, rs.
Gordice do S-É-C-U-L-O! Aqui em Juiz de Fora tem uma loja de Brownie (já mostrou até no Mais você) ridiculamente boa. O Brownie do Rapha tem uma variedade de sabores (caldas, recheios...) gigantesca e é muito gostoso mesmo. O meu potinho foi brownie (jura?), doce de leite e M&M's. O da minha mãe foi com diamante negro e chantilly. Na caixinha tem brownie com recheio, o meu é de nutella e o dela de brigadeiro.
Quero ver todo mundo babando no meu brownie! Mua-ha-ha. Enfim, hoje eu comprei mais um livro (deviam proibir minha pessoa de chegar perto de livarias....), mas ele está no carro e to com muita preguiça de ir buscar. Resumo, é uma versão em inglês de Alice no país das maravilhas. Tem mais alguém de férias aí? rs

2 comentários:

  1. Iza, adorei seu cabelo *-* rs
    E omg, Alice no País das Maravilhas é o meu livro favorito de todos os tempos (me fantasiei de Alice no meu aniversário de 18 anos, haha!)
    Pode me dar uma força? Tô voltando com o blog agora, pode seguir?
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. CLAROOOOOOOOOOOOO *-* conte comigo :DD
    enfim, estou animada com essa versão do livro em inglês! haha e obrigada, tbm amei o cabelo kk *_*

    ResponderExcluir