segunda-feira, 4 de março de 2013

Quem nós somos no mundo


Escrever com o teclado virado, dormir com o ventilador ligado para poder ficar de coberta, colocar ketchup em quase tudo, cantar durante o banho, escrever escutando músicas Disney, dançar enquanto arrumo o quarto... São tantas manias, tantos costumes que nem tem como escrever tudo. Se você para e pensa percebe o número de coisas que fazemos repetidamente (todos os dias) e as vezes nem reparamos. O engraçado é que cada pessoa tem uma "marca registrada", ou melhor, muitas "marcas". Algumas muito boas e algumas nem tanto, mas são essas marcas que fazem os outros lembrarem da gente.

Muitos amigos meus lembram de mim quando comem alguma coisa com ketchup, pelo simples fato de que é um vício meu colocar muito seja na pizza, macarrão, e até mesmo no miojo. Outros já lembram quando veem alguma coisa Disney, ou sobre Harry Potter, alguns lembram quando veem o Josh Hutcherson e por aí vai. Aí que vem uma coisa ainda mais engraçada, ou não, nós não só temos essas marcas como cada marca que deixamos em uma pessoa é completamente diferente.

Enfim, as vezes uma mania nossa nos incomoda muito, seja simples ou não, mas não temos como mudar isso (numa grande maioria), e nem devemos mudar. Pode parecer bobeira mas são as pequenas coisas que fazem com que a gente seja quem é no mundo. Seja uma mania por ketchup, seja a mania de tomar um determinado refrigerante, gostar de um unico sabor de pizza ou o que quer que seja, é exatamente isso que nos "marca" para o mundo.

5 comentários:

  1. O q me faz lembrar de vc é Moulin Rouge(q tb amo!), algumas músicas e seu horror ao face!kkkk
    O q te faz lembrar de mim?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Wow, muita coisa me faz lembrar de ti Bells, quando escuto Joe Brooks, quando vejo um filme com o Johnny Depp (divo *w*), quando olho pra minha estante e vejo meu livro de Romeu e Julieta, sem esquecer das fotos do JOsh de chapéu haha e tem muuuito mais :3

    ResponderExcluir
  3. just me: bonecas fofas de pano *-* e caixas decoradas, vdd

    Vanessa: AWWWWWWWWWWWWWWN <3
    joe brooks bebe da mamae *-*
    romeu e julieta, chapéu, ain *-*

    ResponderExcluir
  4. Comigo é Coca-cola, Josh Hutcherson, Séries, filmes da moda HAHAHAHA eu concordo com tudo! Cada gosto, mania, comportamento faz de cada um de nós único no mundo. O irritante é ter que aguentar pessoas que acham que podem te mudar, que não aceita suas preferências e tudo... aí fica foda. Mas, como sempre, a gente liga um enorma 'vá se lascar' e vai ser infinito pela vida

    ResponderExcluir
  5. Wend: sim sim! Fica MUITO complicado, mas sempre tem o famoso ligue o fod*-se e seja feliz! haha :D

    ResponderExcluir