domingo, 24 de março de 2013

Parabéns 2.0!

Vocês já perceberam que março é um mês animado na minha família, dia 14 foi meu pai, e hoje dia 24 é o aniversário da minha irmã, PARABÉNS LU! Te desejo tudo de bom hoje e sempre, cabeção. Eu te amo e te admiro muito, por mais que eu não demonstre muito isso. É bom demais ter você como irmã.
Você provavelmente vai detestar algumas das fotos que escolhi para colocar aqui, sei disso. Mas, não, eu não vou trocar então nem adianta pedir, ok? Enfim, é meio estranho, afinal você saiu de casa quando eu ainda era pequena (prometo não usar números nesse post, haha) e eu cresci sem você por perto, diferente de como é com a maior parte dos irmãos, mas nós não somos irmãs normais (em todos os sentidos possíveis). Acho que isso que torna tudo tão único, nós nos vemos bem pouco, infelizmente, mas se a gente tá junto parece que nunca ficou longe. Temos gostos completamente diferentes, seja em roupas, músicas ou qualquer outra coisa, mas isso são detalhes.

Vocês apóia minhas loucuras e eu apoio as suas. Você acredita nos meus sonhos e em alguns momentos se empolga mais com eles do que eu mesma. O fato é que quando passei para ufsj você pulou mais que eu. Você chega, ocupa espaço e não me deixa deitar no sofá... A gente briga pelo controle a ponto de deixar a mamãe preocupada e em um segundo tudo volta ao normal, quero dizer, ao nosso normal. Você resolve ir para minha casa e me avisa pelo facebook, tenta conversar comigo e em inglês e sempre tenta puxar assunto. Até quando eu grito com você (Luiza Helenaaaaa!) é com amor, ou quase isso. Não sei se demonstro sempre, mas eu te amo muito.
Lu, Luiza, Luiza Helena, Criatura, Capeta, ou simplesmente, maninha. Eu desejo de verdade um mundo de felicidade para você. Que você continue serelepe pimpona saltitante como sempre foi, que você continue correndo atrás do que gosta e tudo sem medo de ser feliz. Ah, e que continue sendo essa irmã que é tão... Tão... Você. Feliz aniversário. <3

2 comentários: