quinta-feira, 14 de março de 2013

Parabéns!

Parabéns, pai! Eu queria muito estar ao seu lado hoje para te apertar até seus olhos saltarem, mas por motivos de força maior faculdade isso não é possível. O fato é que eu te amo de uma forma inexplicável, você é o melhor pai do mundo, e merece tudo de bom nesse dia que é todinho seu!
Você sempre apoia minhas loucuras e entende melhor que ninguém a importância dos meus sonhos. Você sempre me falou como é importante seguir o que gostamos e nunca achou bobeira as minhas escolhas. Super chicão, você acreditou em mim quando me mandou lá para a Inglaterra e realizou meu maior sonho me mandando para Disney, coisas assim não tem nem como agradecer. Você e a mamãe são os melhores pais do mundo, e eu sou muito sortuda.
Acho que nunca vou conseguir falar de verdade o quanto eu te amo e o quanto eu te admiro. Não tem palavras para descrever o quão oprgulhosa eu fico de falar que sou sua filha, você é meu velhinho e é o melhor velhinho do mundo.

Eu já achei que ficaria sem você, e foi a pior coisa do mundo. Mas graças a Deus você ainda está aqui comigo. Eu te amo, papai. Feliz aniversário!
Papai, obrigada por tudo e mais uma vez, PARABÉNS!

2 comentários:

  1. Izabela,eu é que fico todo orgulhoso de presenciar suas conquistas e sonhos sempre com os pés no chão e cabeça erguida e sei que tudo que você quer você consegue te amo muito. Seu Velhinho.

    ResponderExcluir
  2. Bela, que coisas lindas você escreveu , fiquei emocionada. Chico é um super pai e vocês são ótimas filhas, por isso ele se orgulha de vocês. Beijos
    Lena

    ResponderExcluir