quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

É hora de dar tchau

Quando eu começo uma história eu sempre tenho o final dela na cabeça. On Stage foi a fic que mudou completamente minha forma de escrever, eu mudava o ruma da história a cada dois capítulos e nunca ficou tão divertido escrever. Acho que o fato de ser uma história que sempre tive vontade de colocar no papel ajudou nisso também. Mas tudo que é bom tem um fim, e o hoje foi o fim dessa fic. Foram trinta capítulos, 83564 palavras e muita história. Um obrigada especial a todos que acompanharam, comentaram e participaram dessa ficam que recebeu mais de 15015 visualizações de página.

Algumas coisas de OS eram para ter aparecido naquela fanfic Pictire-perfect Family, mas eu achei que não combinava, ou sei lá o que, e ficou guardado em minha cabeça. OS foi basicamente a junção de tudo que já me deu na telha em algum momento na vida, e por isso fiquei tão feliz que tanta gente gostou.

Eu fiz os agradecimentos aqui. Mas não não canso de falar: OBRIGADA.

3 comentários:

  1. Parabéns! Adorei!!! Quero continuação, não tem opção, viu!? haha

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente vivo On Stage !!! Comecei a ler/acompanhar por um grupo do Josh Hutcherson ( perfeitooooo ! ) , e agora me bateu aquela vontade de reler tudo , sabe?! Mas infelizmente não consigo abrir o blog para reler ! D= Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir