segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Final de semana em São Paulo!

E lá fui me aventurar pela cidade grande. O motivo além de muito bom era uma coisa que eu estava contando os dias, e até tinha comentado aqui. Eu fui para encontrar as pessoas maravilhosas que conheci na minha viagem para Orlando! O unico "problema" dessa viagem é o tempo que leva para ir daqui de São João del-Rei para São paulo, são quase oito horas de viagem busão, mas pelo menos o ônibus era confortável.

Eu fui sábado de manha, não posso mentir, eu estava com um pouco de medo afinal essa foi a primeira vez que fui para São Paulo sem meus pais (eu já tinha ido sozinha de ônibus, mas com a minha mãe lá me esperando). Isso mesmo, a menina que detestava cidade grande foi na cara e na coragem e ainda por cima está pensando em quando terminar a faculdade mudar para lá (mas isso é outra história, foco). Eu não tenho do que reclamar, fui muito (mesmo) bem recebida pela família da Cris (viajaram comigo para orlando, yey). Eu já sabia o amor que essa família era, mas esse final de semana só fez a certeza triplicar. Eles fizeram eu me sentir em casa, oq ue ajudou e muito nessa ida para a cidade grande (falando assim parece que nem de minas eu tinha saido antes né? haha).
Como sábado eu cheguei e já era noite nós fomos comer pizza. Estava estupidamente bom e ainda lucrei um sorvete de morango (com pedaços!) depois da pizza. Bom demais da conta, fácil assim de definir. No domingo eu acordei ao som de música da Disney (isso mesmo!) e dei de cara com um café da manhã muito gostoso. Cris, mais uma vez meu "muito obrigada", você tornou meu final de semana ainda mais especial.

No resto do domingo fiquei vendo fotos e mais fotos da viagem (eles montaram três álbuns de fotos lindos, e fiquei serelepe porque eu apareci em algumas das fotos), almocei na casa de parentes deles, saí para um café e ainda fui ao shopping com a Telma! Eu estava morrendo de saudades dela (assim como de todos os outros, e já estou com saudades de novo).

Quando saímos do shopping fomos direto para o restaurante japonês que haviamos combinado de encontrar o resto do grupo.
Bom, quando todos chegaram ao restaurante ficamos um bom tempo matando a saudade, e o melhor (e o mais engraçado) foi que parecia que nós ainda estávamos na Disney, mais exatamente na praça de alimentação do hotel. Como se nós nunca tivessemos voltado para o Brasil e ficado um mês longe, as conversas ainda estavam rendendo, o carinho ainda é o mesmo e isso não tem preço... Mas tem nome, amizade.
Relembramos alguma histórias (tipo quando o Rafa meio que sequestrou a mãe dele para levá-la a loja da Lego), contamos histórias novas e ainda contamos os planejamentos futuros. Ri a noite inteira, segurei para não chorar com algumas lembranças assim como também segurei para não apertar cada um que estava ali a cada dez segundos.
Quando acabou só nos restou uma unica coisa: Começar a programar o próximo encontro! haha

6 comentários:

  1. Q bom q vc se divertiu!
    Mas se mudar para São Paulo??? Como é a cidade, linda feito o Rio?? haha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. São Paulo é uma cidade linda meesmo, mas eu sou suspeita para falar já que sou paulistana, né? ;)
    Já fui várias vezes para São João del-Rei, já que tenho muitos familiares aí, e a diferença é absurda. Sampa nunca dorme, sempre tem lugar para ir o tempo todo, sempre tem gente em todo lugar. Hoje eu estou morando em Caxias do Sul-RS, mas coooom certeza volto para a minha cidade porque cidade do interior não é comigo.
    Adorei seu blog. ^^

    Beeeijos.
    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oh Iza, e se eu te contar que encaro 3 dias de viagem da minha cidade natal pra cidade em que estudo? duro haha.

    ResponderExcluir
  4. Just me: sim *_* eu amo o rio, mas não a ponto de morar aí kk

    Katrina: Então sim, é bem suspeita! haha
    Sério? que mara *-* realmente, são paulo é bem agitado e tudo mais haha eu sou bem do interior, mas to vendo que sp me espera! haha
    thaaaaaaaaaaaaaanks sweetie! adorei o seu tbm :D

    Tamires: nem vou falar nada, você sabe que é um exemplo, sem mais. haha

    ResponderExcluir
  5. Serio, Iza?! O rio é lindo e muito gostoso de se morar. Mas não morar aqui, Pq? Digo sempre q o Rio é a California do Br! haha
    Acho q sua mami te influência nessa decisão, não?! haha

    ResponderExcluir
  6. Não, minha mãe não teve influencia alguma, haha foi uma decisão minha.

    ResponderExcluir