segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Final de semana: Rio de Janeiro

Como já era previsto o mês de fevereiro foi (e está sendo) muito bom, obrigada. Eu já fui para São paulo, passei um carnaval calmo e divertido com a melhor afilhada do mundo e agora acabei de voltar do Rio! Pude passar o final de semana com a família, lucrar uma festa e ainda rever (e conhecer) algumas amigas. (Ponto para fevereiro!)
Na sexta nós chegamos quase no fim da tarde ao Rio, mas mesmo assim deu para correr para o shopping. Voltas e mais voltas e muito café gelado para minha alegria. Sem esquecer da parte em que matei a saudades da família que mora no Rio. No sábado acordei cedo e já fui me arrumar para a festa de aniversário de 1 ano da minha priminha, Manu.
A festa estava muito boa e me diverti muito, digamos que se eu não sou normal minha família não fica muito longe disso. Joguei algumas coisas com minha tia e descobriumos nosso lado competitivo. Fiquei um bom tempo com minha avó linda e claro aproveitei muito. (vejam como a Manu estava me dando atenção na foto, haha)
Ainda no sábado, assim que acabou a festa, corri para o Norte Shopping para encontrar com a equipe mais normal da face da terra (sqn), JOSHOLATRAS! Sim, mas uma vez conseguimos marcar um encontro no Rio, e dessa vez ainda tivemos duas meninas de fora da equipe, mas que fazem parte do FC, para esse encontro/lanche que me fez rir como nunca.

Seja por conta de um banho de guaraná, ou por conta de cookies, quem sabe até por conta de alguém esbarrando na placa da Saraiva... O fim de tarde foi ótimo! Estou doida por mais encontros assim! Muito Josh, muita loucura e muitas (mesmo) risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário