terça-feira, 20 de março de 2018

Na Estante: Encontro do Destino


Quando a Aline me mandou uma mensagem pedindo meu email do kindle eu nem podia imaginar no amor em forma de conto que estava vindo para mim, rs. Ela lançou essa história para comemorar o dia internacional da mulher e todo o enredo tem uma ligação com essa data também. O livro não vai entrar na categoria Achados do Kindle porque não foi um achado, foi uma parceria. Enfim, a história ficou com cinco lindas estrelinhas e é uma delícia de leitura. Eu peguei para ler antes de dormir e só consegui parar quando terminei. Estava muito curiosa para saber o final e já estava completamente ligada aos personagens. A história me lembrou muito a Colleen Hoover, principalmente o meu livro favorito dessa autora, o Maybe Someday. Mas vamos por partes, que vou explicar tudo nos detalhes para vocês e ainda contar melhor o que achei. Lembrando que é um conto e que não posso falar demais, senão perde a graça, né? 

Ashton e Rachel tiveram seus destinos traçados na maternidade, assim como diz uma música famosa. Suas mães se conheceram na sala de parto e, por estarem sozinhas ali, se ligaram pela necessidade de alguém amigo por perto em um momento tão delicado. Após o nascimento dos dois, as duas acabaram perdendo contato, mas é claro que o destino já tinha resolvido isso e, um pouco depois, as duas se encontraram de novo e dessa vez era uma amizade para sempre. Com isso, as duas crianças cresceram juntas. Aniversários iguais e sempre juntos em tudo. Melhores amigos que pensavam igual e queriam as mesmas coisas. Só tinha um pequeno detalhe, Rachel era um pouco diferente das outras crianças e, por isso, Ashton teve que aprender a se comunicar melhor com ela, mas isso nunca os atrapalhou, na verdade, só fortaleceu o que eles tinham. O tempo foi passando e, com isso, os dois perceberam que aquela amizade poderia ser algo mais, mas o medo de perder o que eles tinham era maior. E se não desse certo? Eles não podiam arriscar isso. Só que mais uma vez o destino tinha planos e eles teriam que lidar com tudo que ainda estava por vir.

"Nossas mães dizem que é o destino, então, que seja ele (...)."

Pensa numa história gostosinha de ler. Ashton é simplesmente um personagem maravilhoso que realmente se importa com sua melhor amiga e, por um acaso, amor da sua vida. A forma como ele a trata durante todo o livro é algo fantástico e que mostra o quão importante foi a crianção dele. Rachel é uma personagem forte que, mesmo passando por problemas, segue de cabeça erguida e nos ensina muita coisa. É um conto, como disse, então não posso sair falando mais que a boca, mas eu realmente indico essa história para quem ama um bom clichê muito bem escrito e um romance digno de filme Hollywoodiano.

Encontro do Destino
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 104
Skoob do Livro.
Meu Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário