terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dicas: Scream


Eu percebi que faz muito tempo que não falo de séries por aqui, claro, meu foco maior é a literatura, mas eu não sou de ferro (haha). Claro que às vezes 'perco' meu tempo com séries e filmes também, rs. Fiquei chocada ao perceber que meu último post sobre isso foi dois anos atrás, isso mesmo que você leu, dois freaking anos. Loucura, eu sei. O fato é que meus gostos não mudaram muito, minha série favorita ainda é Criminal Minds e eu ainda fico revendo Friends por aí. O que se perdeu nesses dois anos sem post sobre séries por aqui é que eu parei de ver Pretty Little Liars, simplesmente porque cansei de ser enrolada e enganada (estava me sentindo assim, haha). Toda vez que eu achava que estava entendendo o drama novo a série ia lá e ria na sua cara, mais uma vez estávamos enganados. É, foi só isso que mudou mesmo. O que aconteceu de diferente, além disso e que me fez pensar nesse post, foi uma série que eu vi semana passada. Com o verbo no passado mesmo e não algo que ainda está acontecendo (haha), isso porque eu vi a série inteira em menos de 24h! Ou seja, é lógico que eu tinha que falar sobre isso aqui. 

A série em questão é Scream e nem é tão novidade assim, mas eu só vi que ela existia na semana passada. O que me chamou atenção foi o fato de que ela é, de uma forma ou de outra, baseada na série de filmes com o mesmo nome (que aqui no Brasil chama 'Pânico', sim, aqueles filmes com o carinha que mata todo mundo com uma faca e usa uma mascara bizarra), que é com a Courteney Cox, a Monica de Friends. Eu simplesmente adoro essa série de filmes e já vi (e sempre revejo) a série original, ou seja, eu precisava ver a série de TV. Foi aí que eu vi que tinha no netflix (mas aposto que tem em torrent também, rs) e comecei a ver antes de dormir (alok mesmo). Quando eu terminei o primeiro episódio já estava viciada e, mesmo não podendo, continuei assistindo (eu tinha que acordar cedo!)... Só parei no sexto episódio porque não tinha mesmo opção, rs. Depois no dia seguinte eu vi os que faltavam e... Acabei a série em realmente menos de 24h.

Estou aqui contando isso para vocês porque a série tem um humor genial! Claro, tem as partes de terror, mas não é nada que deixe alguém sem dormir. O foco mesmo, pelo que percebi, é o humor mega inteligente que tem por trás de cada piadinha (que em tese é) boba. A série acaba criticando o próprio filme que a inspirou e muitas outras séries atuais, como CSI e (até mesmo) Pretty Little Liars. O que me lembra, tudo se resolve no final da temporada, claro que deixa uma ponta solta para ter continuação, mas não temos uma 'A' da vida nos irritando, rs. É uma série que realmente vale a pena e você só para de ver quando chega ao final, de verdade. Bom, era realmente isso, fica a dica! Ah, pensando melhor, se você tiver alguma dica para me dar de séries (de preferência, no netflix, rs), eu aceito! Se a série foi curtinha como essa que indiquei, melhor ainda! Porque o tempo é corrido, ok, parei, haha.

12 comentários:

  1. Essa série está sendo bem falada. Me interessei mesmo em assistir por causa do elenco <3

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente fiquei super viciada nessa série, não tem como negar.
    Foi amor ao primeiro episódio, não teve como resistir, comi logo tudo em 3 dias hahaha
    Fiz também um post lá no blog falando sobre, viciadas nada, né?
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeem! Foi algo que não tive como controlar haha
      Demais! =)

      Excluir
  3. Sem netflix para acompanhar as séries fica difícil, mas agora tem um aplicativo (grátis = maravilha) que tem me possibilitado acompanhar todas as séries que gosto Friends é uma delas vou começar hj. Uhul bjs Xuxu <3

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito dessa série, mas como nunca gostei muito do filme Pânico acabei não me interessando muito pela séria ainda.
    Uma série que eu amei e devorei em um fim de semana foi The 100! Muito boa também!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos filmes e amei a série, mas a série está bem mais moderna e cool! =)
      Vou procurar, obrigada pela dica!! <3

      Excluir
  5. Assista Eye Candy, é curtinha também com apenas 10 episódios e não tem como parar de assistir.
    Sinopse: Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas nao conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

    O elenco é incríveeeeel!

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Muitoooo obrigada pela dica, xuxu!
      Vou procurar a série! <3

      Excluir
  6. Assisti o primeiro episódio, mas ainda não tive tempo para assistir toda. Ainda to tentando colocar as que acompanho em dia.... tá uma loucura kkk! Mas com certeza irei terminar.... fiquei super curiosa! Aqui te indiquei para responder uma Tag: https://princesarefinada.wordpress.com/2015/10/27/tag-descobrindo-novos-blogs/ :*

    ResponderExcluir