quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 365 Novas Oportunidades!


E acabou. Quando eu paro para pensar em tudo que aconteceu comigo esse ano é até complicado de acreditar que foi tudo verdade, mesmo tendo vivido (muito bem) cada segundo. Foi um ano que começou sem metas e que a cada segundo me surpreendia – nem sempre com coisas boas, mas... –, que rendeu memórias únicas e que, definitivamente, me ensinou muito. Eu cresci. Infelizmente não estou falando da minha altura, continuo com meus 1,61 de sempre, mas eu cresci muito como pessoa. Realizei alguns sonhos pelo caminho, inclusive alguns que nem sabia que tinha! Ah, e já até estou no caminho para realizar outros. Chorei. Chorei muito mesmo, seja com as propagandas tolas de natal que estavam passando na TV ou com problemas um pouco mais reais mesmo. Aprendi que nem sempre tudo é como esperamos e aprendi a esperar, ou melhor, estou aprendendo. Aprendi também que não posso viver dos 'e se...', afinal Deus sabe o que é o melhor para mim. É isso mesmo. Aprendi, digamos que nem sempre da melhor maneira, que tudo tem seu tempo. Ganhei algumas amizades novas e, infelizmente, perdi algumas, mas acho que se perdi, nem era algo tão forte como imaginava. Viajei muito, ri muito, cantei muito e até dancei muito (seja escondido no quarto ou usando as palavras para fazer alguém dançar por mim). Escrevi mais do que nunca e tomei coragem de compartilhar algumas linhas.

Hey, 2015, só queria falar que estou contando com você e que, assim como fiz esse ano, vou viver sem metas. Acho isso engraçado, afinal essa foi a pergunta que mais ouvi nessas últimas semanas: Quais são suas metas (de leitura, de estudo, de trabalho...) para o ano que vem? Não tenho metas, ou melhor, tenho apenas uma: viver. Viver cada segundo com muito amor e com muita vontade de cada dia mais realizar meus sonhos. Sou ansiosa e as metas não me ajudam, elas apenas me prendem. Então, não, eu não vou criar um post/vídeo com minhas metas de leitura, só espero continuar no ritmo que consegui pegar esse ano e espero poder continuar compartilhando isso com vocês. Não se prenda à metas que quer realizar em 2015, mas que sonhou em 2014 e que, na realidade, devia ter realizado em 2010. Não se prenda, simples assim. Viva, sorria, cante, dance, leia e escreva. Faça tudo e vá aos poucos descobrindo novos sonhos e as coisas que te fazem bem. Isso não é, de forma alguma, uma crítica para quem faz metas, não mesmo. Só estou contando como eu vou fazer e, como sempre, dando dicas que funcionam comigo.

Eu sou muito grata. Meu ano realmente foi maravilhoso e GRANDE parte disso eu devo à vocês. Sim, vocês mesmo! Meus leitores lindos (os melhores do mundo). Nem sempre comento, mas os comentários, recados e emails fazem minha vida ainda mais feliz. Teve dia que não estava fácil (afinal, não é porque não reclamo em redes sociais que não passo por momentos tristes), mas eu abria meu email, o blog, o canal ou a página e logo me sentia bem de novo. Eu amo muito vocês e sou muito grata, de verdade, por cada um. Tenho a sorte e o prazer de contar que até lucrei muitos amigos com isso. Algumas coisas não têm preço, isso é uma delas. Não é fácil, vou contar para vocês. Trabalhar, estudar, cuidar da minha casa e ainda arrumar as coisas no blog, mas é tão bom que todo o tempo vale a pena. Feliz ano novo para vocês! Sem (ou com, rs) metas, mas com muito amor, felicidade e realizações. Não fiquem pensando em tudo que não deu certo esse ano, mas sim em tudo que deu certo e em tudo que vai dar certo ano que vem. Vamos ganhar de presente mais 365 novas oportunidades, use cada dia com amor e sabedoria, mas sem medidas. Obrigada por tudo.

6 comentários:

  1. Esse ano foi diferente para mim, aconteceram coisas boas e ruins que eu nao esperava tbm. Para 2015 decidi não fazer metas tbm, se quero chegar la, vou e faço, como vc disse, elas prendem a gente e as vezes acabamos não percebendo as coisas boas que acontecem no nosso dia dia. Vou VIVER em 2015. Muuuuito sucesso para vc em 2015, tanto na vida pessoal quando profissional. Que o Brincando de Escritora cresça cada vez mais, trazendo alegria pra gente e claro, nós queremos ler na ponta dos pés, que você consiga publica-lo e que faça muito sucesso!!! bjs e abaços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Temos que viver sem preopcupar com os detalhes de tudo o tempo todo haha Obrigada, xuxu! Amém! <3

      Um ano abençoado e cheio de sonhos para você <3

      Excluir
  2. Aquele momento de identificação <3. Aconteceu tanta coisa diferente e maluca, mas, olhando para trás, posso perceber que aconteceram tantas coisas boas e que eu não fazia ideia. Acho que 2014 foi um ano de mudanças, principalmente, porque eu não fiz meta NENHUMA. Quando eu faço isso, fica com a maior cara de obrigação e eu acabo não fazendo nada, nunca funciona comigo e acho que a vida é, sim, como um livro, você tem que ler sem esperar nada dele que você vai, com certeza, gostar bem mais. Fico feliz em ver o BDE crescendo (com certeza, é o blog/YT que eu acompanho com mais frequência), e espero que ele cresça cada vez mais em 2015 e você também. Espero muito que o próximo seja um ano de mais realizações para todos nós, blogueiros e para você, você alcançou coisas que nem esperava e sei que vai ser assim com Na Ponta dos Pés. Um ótimo 2015 para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda! <3 Exato! Acho que tudo de melhor que aconteceu para mim foi meio surpresa, claro que tive momentos surpresas bem chatinhos, mas tudo me ajudou a crescer muito. Um ano de mudanças, ISSO! Afinal, até de casa eu mudei haha Sim, as metas conseguem nos prendeer! D: Fico muito feliz que esteja feliz, porque eu estou radiante com isso tudo haha é uma loucuraaaaa <33 AMÉM <33 O mesmo procê, xuxu!!

      Excluir
  3. Ooi, Iza!

    Meu ano começou sem metas, também, e por mais incrível que pareça, foi ótimo. Tinha tudo para ser ruim no começo, mas mudei tanto, e me diverti tanto que tudo acabou sendo maravilhoso.
    Feliz 2015 para você, moça. Muito sucesso com o blog/canal :3

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Flá!
      Realmente, quando vamos sem metas tudo nos surpreende! <3
      Feliz 2015 para você também, xuxu! ^^
      O mesmo para você :D

      Excluir