domingo, 4 de janeiro de 2015

Leituras do Mês: Dezembro + Metas de 2015 + Últimos Vídeos

Ok, vou contar uma história meio triste para vocês (ou meio hilária, depende muito do ponto de vista, sabe?). Antes de vir de férias para a casa dos meus pais eu, como sempre, deixei minha mala por último e, como sempre, esqueci muita coisa importante lá em casa. Em primeiro lugar, meu tripé da câmera, he-he. Em segundo, bom, basicamente não trouxe roupas, pelo menos ganhei alguns vestidos lindos de natal, rs. Enfim, é por isso que os últimos vídeos foram meio 'improvisados'. De forma alguma isso significa que fiz de qualquer jeito (o de natal foi gravado duas vezes, porque detestei a qualidade da primeira versão). Em alguns momentos tive que gravar com o celular (aí tive que editar no MovieMaker, porque meu editor padrão, o Adobe Premiere, não aceita o formato de vídeos do iPhone, nem convertendo, haha), em outros eu apoiei minha câmera em lugares beeeeem estranhos, por isso eu queria falar: Desculpa! MAS semana que-que vem eu vou lá em casa pagar minhas contas (bléh) e vou pegar o tripe, bom, junto com algumas roupas e meu lindo maiô do Mickey (ok, informação demais, desculpa, haha). Vamos focar agora, né? O vídeo de hoje é sobre minhas leituras do último mês e sobre as minhas metas de leitura do ano. Também dei alok em muitos momentos, então, se eu fosse você, daria logo o play aí em baixo ou lá no youtube!


Gostou? Não esquece de deixar aquele 'gostei' lá no youtube, me ajuda mesmo! Ah, se ainda não está inscrito, clica aqui e mande beijos para a tecnologia. Bom, eu não coloquei aqui no blog os últimos vídeos (porque estava brincando de inútil, como viram na explicação do vídeo aí de cima), por isso vou colocá-los aqui, caso alguém que só veja o blog ainda não tenha visto. Por isso fica a dica, se inscreve lá, rs. O primeiro vídeo é um de perguntas. Muita gente mandou perguntas aleatórias lá na página do blog e eu respondi tudinho! Como virei professora de inglês? Quando comecei a escrever? O que faço quando acordo(rs)? Ficou curioso? Bom, dá o play aí em baixo!


O segundo vídeo que não tinha postado aqui ainda é o de natal, sim, aquele que foi gravado duas vezes (e ficou soando quase como aquele-que-não-deve-ser-nomeado). Eu fiz uma tag ultra-mega-blaster fofinha de natal e contei, por exemplo, quais personagens literários estariam na ceia comigo! Dá logo o play aí.


Por último, mas definitivamente não menos importante, foi o último vídeo do ano de 2014. Fiz um TOP 5 dos livros que mais gostei de ler no ano que passou e contei tudinho para vocês. No total eu li 50 livros, acho que está meio na cara que não foi simples escolher só cinco no meio disso tudo né? Mas é só dar o play aí em baixo para descobrir!


Espero de coração que entendam meu lado (da qualidade sem tripé e do 'atraso' de postar os vídeos aqui, rs) e que continuem comigo aqui em 2015! <3

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei super curiosa para ler Um Amor de Cinema, parece ser ótimo! E como estou participando do IDY, já sei bem em qual mês encaixá-lo e sei também que vai combinar demais com o mês. Eu li cinco livros em dezembro, mas no total, li muito pouco. E meu objetivo em 2015 é ler muito mais, muito mesmo! Espero que nós duas tenhamos boas leituras neste novo ano. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, é um amoooooooor de livro! <33
      O que é o IDY? #Lerda
      Beijoos

      Excluir