terça-feira, 23 de dezembro de 2014

#BDE: Na Ponta dos Pés (6.0 e 7.0) + Surpresa – Feliz Natal!


Bom, eu realmente só ia postar até o capítulo cinco de Na Ponta dos Pés, não fiz isso só de charminho (juro!). O que eu não esperava (de verdade) era que os cinco primeiros capítulos iam receber mais de mil entradas para leitura (ainda estou em choque com isso). Foi muito além de qualquer sonho que eu tinha, sério. Por conta disso eu resolvi bater um papo esperto com o bom velhinho (popularmente conhecido como papai Noel), preciso contar que foi complicado, afinal a agenda dele esse mês é um inferno, mas deu certo e nós concordamos durante a conversa que os meus leitores foram ridiculamente bonzinhos esse ano e mereciam um presente bem especial. Infelizmente, sou professora bolsista, ou seja, não tenho money para um presente especial para todos que estão acompanhando o blog, MAS o bom velhinho deu uma ideia, uma ideia que, para quem gosta do que escrevo, pode ser até melhor que um presente físico. Como amanhã é véspera de natal, eu vou liberar para vocês – como presente – mais dois capítulos de Na Ponta dos Pés, sim, eu disse dois. Isso vai contra tudo que eu estava pensando quando voltei a postar minhas histórias online (o medo de ser 'roubada' ainda está aqui), mas vocês merecem isso (e muito mais, mas, por enquanto, é o que temos, haha) e é a forma que achei de falar muito obrigada por tudo. É simples? Sim. Mas é de coração! Espero que esses capítulos da história da Ellie e do Edu tornem o natal de vocês ainda mais mágico. Ok, menos falação melosa e mais ação! Hora de ler, minha gente.

SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS PRIMEIROS CAPÍTULOS CLIQUE AQUI.

PARA LER O CAPÍTULO SEIS CLIQUE AQUI.

PARA LER O CAPÍTULO SETE CLIQUE AQUI.


É natal, é natal, natal-natal e natal!  Vocês não acharam eu que ia dar de presente apenas dois capítulos de Na Ponta dos Pés, né? Vocês me conhecem e é por isso que também vão lucrar (tô me sentindo a Oprah) o primeiro capítulo de On Stage! Que é o meu livro que está prontinho da silva. Muita gente (mesmo) leu na época que era fic, mas se reler vai ver que muita coisa mudou (mesmo o primeiro capítulo sendo o que sofreu menos mudanças drásticas, rs). Eu espero de coração que gostem da Lizzie e do Jake! Eles são meus bebês, assim como a Ellie e o Edu, mas a realidade é que a Lizzie e o Jake são ainda mais bebês, porque passei muito mais tempo com eles, rs.

PARA LER O PRIMEIRO CAPÍTULO DE ON STAGE CLIQUE AQUI.

Ok, agora acabou, mas foi de coração! Não esquece de comentar aqui (ou lá no site em que postei os capítulos), isso é muito importante! Um feliz e iluminado natal para todos vocês! Sei que meu presente foi simples, mas eu espero que deixe essa semana de vocês ainda mais serelepe!

4 comentários:

  1. Presente mais que incrível!! Amo ''Na ponta dos pés''. Feliz Natal Iza e um próspero Ano Novo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Fico mega feliz que tenha gostado! <33
      FELIZ NATAL (ATRASADO) E UM ANO NOVO MARAVILHOSO ^^

      Excluir
  2. Feliz natal atrasado, flor! Ameeeei esse presente, mas vou aguardar mais um pouquinho para ler o capitulo sete. Quero aproveitar muito bem as leituras hahaha.

    ResponderExcluir