domingo, 21 de setembro de 2014

TAG dos Títulos


Eu posso variar nos vídeo, mas sempre acabo voltando para as tags. Vocês sabem que eu sou completamente maluca com tags e sempre me divirto muito mesmo gravando (e editando). A dessa semana foi criada pelo canal gringo thefaultinmybook, quem me marcou foi a (xuxu) Ana, do Aninha Reads. É uma tag bem simples e rápida, tive que escolher cinco livro de acordo com o que as perguntas falavam sobre o título (o maior, o menor, o mais chato...) e depois tive que criar um título usando as minhas escolhas (olha a bagunça! rs). Ficou curioso? É só dar o play aí em baixo ou lá no youtube. Espero que goste!


Gostou? Não esquece de deixar aquele gostei lá no youtube, porque me ajuda de verdade. Se ainda não está inscrito no canal é só clicar aqui, tipo, muita magia. Sinta-se completamente taggeado, só não esquece de comentar quem criou e onde você viu.

4 comentários:

  1. Adorei a tag Isa, quero responder, haha.
    Penina que o vídeo foi tão curtinho! Essa tag deveria ser maior, só acho.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, xuxu! <3
      Foi curtinho mesmo, mas eu estava fazendo só videos grandes, tive que variar, né? haha

      Beijooos <3

      Excluir
  2. Ameeei essa tag e Hopeless faz tanto sentido que quando li o livro e me dei por conta disso, fiquei dois minutos anestesiada pensando em como tudo se encaixava tão perfeitamente hehehe.
    Amei muito esse vídeo!
    Um beijo ♥
    Laisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, quando a gente lê hopeless e entende é tipo: wow.
      Thaaaaaaaaaaaaaaaanks <3

      Excluir