quinta-feira, 3 de julho de 2014

TAG: Leitor de E-books


Hey. Estamos na semana de vídeo na quinta, ueba! Para essa semana eu escolhi responder uma tag bem legal que quem criou foi a Karen, do Viajando na Estante, e quem me marcou foi ela também (mais uma vez, obrigada, xuxu!!). Como sempre estou falando sobre ebooks aqui no blog, e vocês sempre perguntando também, achei que responder essa tag seria bem útil, vale lembrar que tudo que falo no vídeo é a minha opinião, entendo que tem muita gente que é completamente contra gastar dinheiro com ebooks, mas entendam que eu acho normal e que é livro do mesmo jeito. São algumas perguntas bem básicas e rápida (e práticas, haha), então espero que gostem do vídeo! É só dar o play aí em baixo.


Gostou? Não esquece de deixar aquele like lá no youtube, porque me ajuda de verdade (haha). Se ainda não está inscrito é só clicar aqui, super mágico e rápido. Se gostou da tag, sinta-se completamente taggeado, só não esquece, por favor, de contar onde você viu e quem criou. Se quiser ver os posts sobre ebooks aqui do blog é só clicar aqui (mas também tem os links na caixa de informação do yt).

6 comentários:

  1. Adoorei a tag, e saber um pouco mais sobre vc!!!!! Eu pretendo comprar um kindle ainda esse mês.
    Acompanho sempre o blog!!!!!Amoo esse cantinhoo'
    Super beeijos!!!!

    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado! ^^
      Vai amar, kindle é muito amor haha <33
      Muito obrigada pelo carinho! <33
      Mil beijos, xuxu

      Excluir
  2. Gostei da TAG, também tenho um kindle (igualzinho o seu) e não me arrependo nadinha, são hiper práticos, acredita que no meu, tenho 43 livros?!
    P.S. sua capa é do Mickey?! *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor em forma de e-reader haha ^^ Sério? É que raramente pego os free 'alok', então tenho pouco mesmo haha =/ Sim, é da Disney!! Não só do Mickey haha ^^

      Excluir
    2. Eu tinha poucos, aí baixei todos do Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Desventuras em série, aí aumentou o número de e-books haha Amei a capinha <3

      Excluir
    3. Eu não gosto muito de baixar, todos que tenho são da amazon mesmo haha ahhhhh fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir