sábado, 26 de julho de 2014

TAG: Meu Nome em Personagens


Eu sei que normalmente solto os vídeos da semana aos domingos, mas essa semana está sendo completamente atípica (amo essa palavra, rs) e com o blog não está sendo diferente, espero que me entendam. Amanhã (domingo) vou estar viajando, ou seja, não teria como liberar o vídeo para vocês, então perguntei no facebook se queriam hoje ou segunda. Acho que está meio na cara que escolheram hoje, né? Bom, o vídeo de hoje está bem pequeno (sorry!), mas não é minha culpa. São poucas coisas e nem se eu ficasse enrolando ele ficaria maior, mas quinta tem um vídeo grandinho (juro!). Quem me marcou para responder essa tag foi a Marisa Sousa, mais uma vez, obrigada! Hora de explicar a tag, que é tealmente bem simples. Você só precisa montar um acróstico com o seu nome, para cada letra um personagem literário. Quer ver como ficou o meu? É só dar o play aí em baixo.


Gostaram? Eu só percebi que o som estava baixo quando estava editando, espero que isso não tenha atrapalhado o vídeo e meu quarto aqui na casa dos meus pais também é bem escuro (aí complica na hora de gravar, rs). Enfim, não esquece de deixar aquele gostei lá no youtube e se ainda não está inscrito é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. Gostei da tag, como nossos nomes são iguais acho que faria mais ou menos como você, mas para o B colocaria Beatrice, de Divergent. ^^
    Beijos,
    Iza
    http://meninaforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Izas com Z são mais amor haha <33333

    Nunca li divergente (culpada kk)

    ResponderExcluir