quarta-feira, 27 de novembro de 2013

It's Beginning to Look a Lot Like Christmas...


Hey! A minha época favorita do ano chegou! Sei que o certo é montar a árvore no dia seis de dezembro, mas como nesse dia eu vou estar em outra cidade fazendo um curso eu resolvi adiantar essa tradição natalina. Ano passado eu ganhei uma árvore muito fofinha de natal, mas ela era muito pequena e não tinha como decorá-la. Esse ano eu resolvi que sairia atrás de uma árvore mais digna e que tivesse mais a minha cara (alguém reparou que todos os detalhes dela são em azul? haha). Fui para uma loja e gastei um bom tempo escolhendo cada detalhe, ela ficou bem simples (afinal muitos enfeites são bem caros, haha), mas ficou ainda melhor do que eu esperava. Fiquei que nem criança feliz montando essa árvore ontem a tarde, vale comentar que tinha até música de fundo enquanto eu arrumava tudo (o cd de natal do Michael Bublé).


Eu sempre "montei" a árvore com a ajuda do meu pai. Coloquei entre aspas porque meu pai sempre montou a árvore, eu só ficava de ajudante (sério, ele até falava onde eu tinha que colocar cada bolinha). E eu preciso falar, senti muita falta mesmo do meu pai por perto quando fui montar, eu não sabia nem por onde começar, Primeiro porque a árvore vem toda fechada e estranha e segundo porque eu não tenho noção de como espalhar as bolinhas! Eu troquei todas de lugar umas mil vezes, no mínimo.


O fato é: As bolinhas foram até de boa perto das luzes. Esse tal do pisca-pisca me deu o trabalho do século. Para facilitar a vida eu comprei o pisca-pisca mais arrumadinho que tinha, assim eu não teria que trocar lâmpada queimada e tudo mais (como aconteceu ano passado). Mesmo com toda essa tecnologia de led eu ainda tive meus problemas (porque sou meio lerda, acontece). Esse fio resolveu enrolar eu tudo que tinha no meu quarto. No fim da contas enquanto eu colocava na árvore tinha parte do fio no meu pescoço, no tripé da câmera, na cama e por aí vai. Ah, tinha na árvore também, tanto que no fim das contas, depois que apanhei muito, deu certo.


Por último eu só precisei levar a árvore, com todo o cuidado do século, para a sala. Essa foto aí de cima é como ela fica quando ligada no escuro total. Muito amor e espírito natalino. E vocês, já montaram suas árvores de natal?

8 comentários:

  1. Doce "culpa" de ter te apresentado a esse cd do Mike ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua árvore! Muito linda <3
    Também adooooro essa época do ano, e tal, hehe

    onlyb13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que árvore linda *-*

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo enfeites natalinos! Já coloquei luzinhas na minha estante de livros.
    Linda árvore :)

    Beijos
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que fofinho *-* achoq ue quando o natal passar vou colocar as luzinhas na minha estante, boa ideia! *-*

      bjs bjs e obrigada :DD

      Excluir