sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Confessions of a Fangirl: Em Chamas


FINALMENTE! Depois de muita espera o dia finalmente chegou. Eu já dei alok no Josholatras, mas é claro que o blog não ficaria fora disso. Eu estava com saudades dessa ansiedade doida que só sentimos antes de algo que esperamos muito. Eu li Em Chamas no começo do ano passado e dei uma relida básica durante essa semana, estou maluca para ver como vai ficar toda aquela bagunça nas telonas, li algumas críticas e aparentemente conseguiram deixar o filme muito fiel (yay). Se você não leu o livro acho melhor não ler o resto do post, posso empolgar um pouco e falar demais, haha.

Eu vou ver o filme hoje às 20h (se tudo der certo, porque não está vendendo ingresso antes, ou seja, vou ter que lutar pelo meu no maior estilo jogos vorazes, kk). Estou maluca para ver o Sam Claflin dando vida ao Finnick, para ver as partes dentro da arena (por mais que seja uma parte pequena, kk), para ver o Josh dando vida ao Peeta mais uma vez (ele é o Peeta perfeito, até a autora do livro falou isso!), para ver a Katniss toda revoltada (sacou? kk) e tudo mais. E vocês, vão ver o filme hoje? Já viram o filme? Ah, vale lembrar que o Brasil recebeu o filme antes de todo o mundo (o que deixou as gringas numa revolta do tamanho do mundo hoje, kk).


Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos "jogos vorazes", espécie de reality show em que dois adolescentes de cada distrito de Panem, considerados como "tributos", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

2 comentários:

  1. Aproveite por mim Iza! haha também estou looooooooooouca pra ver td isso, mas não vou conseguir ir essa semana nem semana que vem, ou seja se tudo der certo, em dezembro vou hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APROVEITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
      veja, vale muito a pena *_*

      Excluir