quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Texto: Wishes


Definitivamente meu maior problema é não conseguir acordar muito cedo, pelo menos de bom humor, mas quando eu sei que vai acontecer alguma coisa muito boa no dia eu sou a primeira acordar, ligada na tomada ainda por cima. Fazia mais ou menos uma semana que eu estava vivendo o meu sonho, mas exatamente naquele dia eu viveria o maior de todos, conheceria o Magic Kingdom, o tal lugar onde todos os sonhos viram realidade. Animação era meu nome do meio, acordei com uns cinco despertadores e a ligação do guia todo animado. A roupa já estava separada, levantei e comecei a me arrumar. Para não perder tempo já havia comprado um estoque de frappuccino de garrafa, meu melhor café da manhã naquele país haha, me arrumei enquanto tomava o café e não conseguia parar de sorrir um único segundo. Arrumei o cabelo, a maquiagem e a roupa. Eu estava pronta e tudo estava perfeito, foi aí que abri a cortina e dei de cara com um dia horrível, não dava para ver nada e estava chovendo, pronto, pensei.

Ah, claro que desanimei por alguns segundos, sou humana. Planejava aquele dia na minha cabeça desde que tinha uns seis anos de idade e agora que estava prestes a vivê-lo estava chovendo e o dia estava horrível. Mas como a boa sonhadora que sou deixei meu lado Poliana tomar conta e saí do quarto com o mesmo sorriso que estava antes de dar de cara com a chuva. Claro que tudo que tinha arrumado (cabelo, maquiagem...) estava indo, literalmente, por água a baixo, mas nada iria atrapalhar, e não atrapalhou. Me juntei ao resto do grupo e logo fomos para o tão esperado parque. Quando chegamos, ainda antes de entrar, recebemos os famosos bottons de "1st Visit! - Walt Disney World", coloquei no meu casaco com cara de criança feliz e respirei bem fundo antes de encarar a entrada do parque, sorri segurando o choro quando dei de cara com o letreiro de Let the Memories Begin.

Entramos no parque e de primeira eu ainda não tinha avistado o castelo, o guia foi explicando algumas curiosidades do parque e eu fui me perdendo em cada explicação. Imaginava cada significado por trás de cada tijolo que eu estava vendo, ele mostrou onde seria o ponto de encontro para os fogos que veríamos a noite e seguimos para a parte principal, ou como gosto de chamar, a rua em que você consegue ver perfeitamente o castelo. Respirei fundo, mas quando dei de cara com o castelo tudo que eu havia segurado a manhã inteira saiu em forma de lagrimas, de alegria, é claro. Ajuda o fato de que ainda estava com a decoração de natal, o que deixa tudo ainda mais lindo e emocionante naquela tal de Disney.

Passei o dia segurando para não chorar muito (e pagar mico), mas claro que em uma atração ou outra (como a Mickey's Philharmagic) era bem mais forte que eu. Voltei a ser aquela criança de seis anos que sonhava com a Disney por conta das propagandas que via nos VHSs, fiquei quase uma hora numa fila para tirar foto com a Pequena Sereia, corri que nem uma maluca (sério) para tirar foto com o ET mais lindo do mundo, o Stitch, tirei foto com as princesas que faltavam, brinquei com o arco da Merida e por aí vai, quem via realmente acreditava que eu era uma criança. Fiz pedidos com moedas em cada lugar que alguém comentava que podia. Fui a todas as atrações sorrindo, e segundo algumas pessoas nada nesse mundo é capaz de descrever a minha cara quando eu saia das atrações, pessoalmente defino como magia Disney. A noite foi chegando e, depois de um pequeno trauma com um cupcake vermelho, fui para o ponto de encontro toda serelepe pimpona. Sentei no chão, que estava molhado, e fiquei esperando. Conversa vai conversa vem e logo começou o desfile noturno do parque. Muitas luzes e todos os personagens lindos. Meus olhos estavam brilhando com todas aquelas luzes e tudo mais. Quando o desfile acabou continuamos esperando pelo show mais aguardado, Wishes, o show de fogos.

As luzes de todo o parque se apagaram, tudo que conseguia ver eram os flashes das câmeras e dos brinquedos brilhantes com o formato da cabeça do Mickey. Havia feito uma promessa para mim mesma que não tiraria uma foto sequer, eu estava ali para aproveitar cada segundo daquilo, não para me preocupar com o ângulo da foto ou como o castelo saiu na imagem. Foi aí que a música começou e eu me arrepiei inteira, o castelo estava ganhando vida na minha frente, trocando de cor de acordo com a música. A voz da fada Azul, do Pinóquio, estava ecoando por todo o parque: Quando estrelas nascem elas têm um dom ou dois, um deles é que elas têm o poder de fazer um sonho virar realidade. Sim, eu perdi toda a dignidade nesse exato momento. Quando achei que nada poderia ser mais mágico vejo o primeiro brilho no céu, os sonhos realmente viram realidade naquele lugar. As coisas mais fantásticas e mágicas podem acontecer e tudo começa com um pedido, essa é a frase que mais amo de todo o show e a é que vem logo antes da entrada triunfal da fada Sininho. Eu estava perdida com aqueles fogos e com uma das músicas mais lindas que já ouvi, foi aí que a fada Azul pediu para que todos nós sempre acreditássemos em nossos sonhos e que fizéssemos um pedido com todo coração para quem um sonho virasse realidade, fechei os olhos por dois segundos, eu sabia exatamente o que queria pedir.

4 comentários:

  1. Amei o texto Iza! Disney deve ser um mundo totalmente mágico *-* não vejo a hora de chorar loucamente também, minha vez ta chegando yaay SAYSAUSHAUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaaaaaaaanks! *-*
      é a definição de 'mágico', kk
      ahhhhhhh, conta tudo! você vai AMAR! yay :DD

      Excluir
  2. Estive lá em julho e não há outro lugar no mundo onde eu queira estar. É realmente mágico e único. Belíssima descrição,parabéns!

    ResponderExcluir