sábado, 7 de setembro de 2013

Experiência de Compra: ebay


Eu sempre tive muita vontade de comprar no Ebay, mas ao mesmo tempo morria de medo de gastar meu rico dinheirinho e não receber o produto. Foi aí que uma luz no fim do túnel surgiu, eu ganhei um vale compras do paypal (isso não é publicidade, kk) no valor de $15, mas só podia gastar esse valor no ebay, ou seja, era a hora certa de perder o medo e comprar online. Fui atrás de algumas coisas que queria, mas a maioria não entregava no Brasil e as que entregavam o frete fazia passar (e muito) do valor que eu podia gastar. No meio dessa brincadeira achei o DVD de um filme que eu queria muito ver e que é com um dos meus atores favoritos (o Josh Hutcherson!), fiz as contas e com o frete dava exatamente $15,73 fim de papo, entregava no Brasil, o vendedor estava com ótimas recomendações e cheio de elogios. Fui na cara e na coragem.


Nessa brincadeira eu paguei mais ou menos uns R$0,70 o que foi realmente bom. A confirmação de compra foi no mesmo dia e tudo estava certinho. O dvd chegou na quinta (dia 05/09) em perfeito estado, acreditem o não, mas tinha plástico bolha protegendo cada centímetro do dvd. Em resumo, eu comprei o dvd por menos de um real, yay! E para quem está falando que tinha coisas melhores para comprar, bom, esse dvd é bem raro e é coisa de fã, acontece, haha.


Muita gente tem o mesmo medo que eu tinha, mas é bem simples. Antes de comprar tenha certeza que o vendedor (no caso do ebay) é confiável, na página dele tem recomendações e tudo certinho. Tenha certeza que entrega no Brasil e coisas do tipo, tirando isso é só aproveitar. Mas e aí, vocês já compraram algo no ebay? Chegou certinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário