quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Faça Seu Pedido - Li até a página 100 e...


Vi esse meme literário no blog da Thaís, o Miss Thay!, e achei que seria legal responder por aqui. É bem simples, só preciso responder algumas coisas sobre o livro quando chego na página 100 dele. Como alguns livros eu devoro sem nem ver níumero de página não tenho como responder toda vez, mas vou tentar. O livro da vez é o Faça seu pedido, da Mandy Hubbard.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: 
"Que ótimo. A boneca Trapinho quer brincar de escoteira comigo. Algo me diz que ela não gostará muito se eu a enfiar de novo no guarda-roupa."

DO QUE SE TRATA O LIVRO: 
O livro conta a história de Kayla, no aniversário de 16 anos ela deseja que todos os desejos que ela fez em aniversários se tornem realidade, já que eles nunca se realizaram. Boom! Todos eles começam a virar realidade e ela precisar arrumar isso logo uma vez que ela já desejou receber um beijo do atual namorado de sua melhor amiga.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Chaaaaaaaaata. Kayla é uma menina mimada e irritante, verdadeiramente estou lendo o resto do livro só para descobrir como tudo isso vai terminar. Nada está bom para ela e só sabe reclamar de tudo e de todos, sabemos que nos EUA a vida no ensino médio é meio tensa, mas isso tudo é um exagero.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário realmente se tornem realidade. Porque eles nunca se realizam." Página 41

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim, como falei antes eu quero ver como essa bagunça toda vai terminar. Está virando uma relação de amor e ódio tipo foi a minha relação com a série Wake. rs

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA: 
"Ela já está com um pé para fora da janela, pisando no telhado, e o outro no chão acarpetado so meu quarto."

Mais detalhes sobre o livro quando a resenha completa sair aqui no blog, espero que tenham gostado desse resumo sobre o livro e o que vi dele até a página 100! (:

2 comentários: