domingo, 28 de abril de 2013

Like My Mother Does

"People always say I have a laugh like my mother does, guess that makes sense. She taught me how to smile when things get rough."

Hoje é um dia muito ridiculamente importante. É o aniversário da melhor mãe do mundo, a minha mãe! Quero desejar tudo de bom, você merece. Quero que todos os seus sonhos virem realidade e quero deixar registrado o quanto eu te amo e quão feliz eu sou por ser sua filha. Sem esquecer que eu fico mega feliz quando as pessoas falam que que eu pareço você. A gente tem nossos momentos, nem sempre concordamos em tudo, mas no fim do dia o que importa é que eu confio em você como ninguém e sei que você me ama de uma forma que eu talvez nunca entenda. Você sempre sabe o que é melhor e tem seu lado "bruxinha", aquele lado que tem as famosas "pragas de mãe" que sempre acontecem. Você me ensinou tanto e ainda me ensina, sou tão grata por isso.

Você me ensinou a ser forte e a me amar. Você me ajudou a descobrir meu amor pela leitura e me passou a mania chata de quase nunca emprestar livros. rs Você acredita nos meus sonhos e nunca ri deles. Você chora com meus textos, sempre está presente nos melhores momentos, sempre esteve presente nas minhas aprestações de ballet e isso inclui as que acabei no chão por conta de um joelho que da muito trabalho. Você lê livros gigantes em menos de 40min e acha normal, você lê minhas fanfics e reclama quando não te mando mais capítulos. Você é minha maior fã, e eu sou sua fã n°1 (só divido esse lugar privilegiado com a Luiza, por total falta de opção, vale comentar).
"When I love, I give it all I got like my mother does. When I'm scared, I bow my head and pray like my mother does. When I feel weak and un-pretty, I know I'm beautiful and strong... Because, I see myself like my mother does."

Feliz aniversário! Obrigada por ser essa mãe que eu amo tanto e que me inspira tanto. Obrigada por acreditar em mim quando nem eu mesma acreditava. Obrigada por ser chata e ligar todas as noites quando eu estou na faculdade, o que eu falo que é "chato" é a maior prova de que se preocupa comigo e que sempre que eu olhar para trás você vai estar lá sorrindo e pronta para o melhor conselho que eu poderia pedir. Deus sabe como sou feliz por tudo isso, e por isso mesmo que te desejo toda essa felicidade em dobro nesse dia que é todinho seu.


Os trechos que estão nesse post é de uma das minhas músicas favoritas, música que deu nome ao post e que provavelmente fez minha mãe chorar só de ver o nome. Essa música descreve toda a minha relação com a minha mãe, em uma letra simplesmente linda.

5 comentários:

  1. Florzinha linda, talentosa, carinhosa, inteligente e modesta como a mamãe....não há um só dia em que eu deixe de agradecer a Deus por ter você em minha vida!!! Obrigada por ser tão especial....

    ResponderExcluir
  2. Own q mae fofa! Parabéns dona Sonia!!!

    ResponderExcluir
  3. Ooowwnt Iza! Até eu chorei lendo isso hahah. Parabéns tia Soniaaa!

    ResponderExcluir
  4. Bela, como sempre o que você escreve me emociona muito, acho lindo esse amor entre vocês. É verdade a Sonia é uma mãe maravilhosa por ter criado filhas maravilhosas como você e a Luiza. Parabéns para essa família , que tenho orgulho de fazer parte.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Mamãe: <3

    Anon: *_*

    Laura: thaaaaanks, *_*

    Lena: Obrigada! (:

    ResponderExcluir