quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval

Sim, eu não sou fã de carnaval, mas não tem como negar para a afilhada umas voltinhas por essa festa, não é? Então, estou aqui para mostrar um pouco de como foi o meu feriado. No primeiro dia de carnaval eu saí com a minha família (tios, tias, primas e primos) para o que gosto de chamar de reunião de família. Passamos a tarde num mini-churrasco e ficamos conversando, rindo e por aí vai. Durante a noite saí com meus primos e foi até divertido. No dia seguinte eu fui sair com a minha afilhada, que é a coisa mais linda do mundo.
Sim, nós fomos combinando de Minnie! O fato é que por mais que eu realmente não goste do carnaval (e que eu tenha vontade de jogar uma praga em quem criou aquelas espuma do capeta que as crianças ficam jogando) não tem como não ficar feliz com a minha Minnie. Eu dancei, pulei e ajudei com as bolinhas de sabão... E tudo valeu a pena, afinal fiquei um bom tempo vendo minha afilhada se divertindo, isso entra naquela categoria das coisas que não tem preço.

Ainda nesse feriado eu vi alguns filmes com minha mãe e meu primo, e um com uma amiga minha. Com a família eu vi um filme que já tinha visto (Atividade Paranormal 4) e com minha amiga eu vi o filme "A Super Agente", com a Miley Cyrus. Mas esse filme ainda vai ganhar um post só para ele. haha

Bom, foi isso. Na terça (útimo dia de carnaval) eu saí mais uma vez com a Juju, ainda de Minnie serelepe pimpona, mas de resto nada muito demais. E vocês, o que fizeram?

Um comentário: