sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenhas em Vídeo? - Beautiful Redemption



Eu sempre escrevi as resenhas aqui no blog e depois, no leituras do mês, eu comentava um pouco dos livros lá no canal do blog. O que acontece é que eu sempre recebi muitos comentários com: "Cadê a resenha em vídeo de tal livro?", "Faz resenha em vídeo de tal livro?" ou "Cadê as resenhas?". Eu achava estranho, afinal meu canal começou (e continuou) basicamente pelas tags e pelos meus Book Hauls da vida. Aí eu parei e pensei, se perguntam tanto é porque é importante, não é? Foi aí que eu resolvi fazer as tais resenhas em vídeo, mas eu tive que criar todo um plano para isso acontecer, afinal, por mais que tenha mês que eu leia um livro, tem também mês que eu leio mais de cinco. Não daria para resenhar e ainda gravar de todos, por isso, toda vez que um Leituras do Mês for ao ar vocês vão poder votar em qual dos livros que eu li que vocês querem ver resenha em vídeo. Eu vou continuar com as resenhas escritas de todos os livros que leio, isso não vai mudar, ok? Quando o Leituras do mês foi ao ar na última semana eu dei quatro opções e o livro vencedor foi Beautiful Redemption! Foram doze votos para ele, sendo que o segundo colocado (Fangirl) ficou só com cinco. Eu nunca tinha me imaginado fazendo resenhas em vídeo e realmente fiz por rumo (mas com carinho, é claro). Espero de coração que gostem e não esqueçam de comentar se preciso mudar alguma coisa ou se desse jeitinho está bom!


Se gostou não esquece de deixar aquele like lá no youtube, porque me ajuda de verdade! Se ainda não está inscrito no canal é só vir aqui ó! E não esquece de comentar se devo ou não continuar com as resenhas em vídeo! Ah, para ver a resenha escrita do livro é só vir aqui. =)

4 comentários:

  1. Ai. Meu. Deus! E eu que já tinha escolhido o Trenton como meu Maddox favorito. Socorrooooo!

    http://antesdascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Travis ainda é meu favorito, mas o Thomas vem em seguida! FATO! <333

      Excluir
  2. Oi Izabela, tenho uma duvida.
    O que você acha melhor para ganhar de 15 anos: intercâmbio para o Canadá ou viagem para a Disney? Beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Isa! =)
      Eu já falei sobre isso aqui uma vez: http://www.brincandodeescritora.com/2014/05/duvidas-intercambio-teen.html
      Espero que ajude! ^^
      Beijos e obrigada!! <3

      Excluir