sábado, 20 de dezembro de 2014

TOP 5: Filmes de Natal


Hey! Vocês não acharam que eu tinha esquecido dos filmes de natal, né? Pois bem, aqui estou eu para indicar cinco filmes aleatórios de natal para vocês. Não quer dizer que são os únicos que existem ou que são os melhores, mas são os que mais vejo/vi nessa vida, rs. O fato é que sempre fui fã de filmes com esse tema, lembro que quando era pequena eu virava o dia da véspera de natal vendo os filmes que passavam no Cartoon (na época que eram legais, rs). Eu adorava um do Rudulph, a rena do nariz vermelho, e eu vi esse filme umas mil vezes, sério, sem exagero. Ele não está na lista, mas fica aí a dica (extras, haha). Usem esses filmes para juntar a família ou, simplesmente, para aproveitar o final de semana pré-natal. Façam pipoca, milkshake e vários lanchinhos para aproveitar cada filme, afinal, natal é uma época linda para ficarmos junto de quem amamos e para fazermos as coisas que gostamos. Aproveitem!
  • Simplesmente Amor
O primeiro da lista é um dos meus favoritos (não só de natal). Sabe aqueles filmes com muitos atores famosos e várias histórias que se juntam no final? Então, não tem erro! Simplesmente Amor conta o natal de várias pessoas e famílias normais (e o filme se passa na Inglaterra <3), é emocionante em alguns momentos, hilário em outros e estupidamente fofo em muitos. Ah! Acho digno comentar que o ator (brasileiro) Rodrigo Santoro faz parte desse filme. Fica a dica. (Trailer)
  • O Grinch
Eu sei que já falei sobre o livro aqui no blog (How the Grinch Stole the Christmas!), mas esse filme não tinha como ficar de fora dessa lista, minha gente. Estamos falando de um ser (verde) muito irritadinho que simplesmente detesta com todas as forças o natal e resolve roubar, isso mesmo, roubar o natal de uma cidade inteira. Você provavelmente já viu, mas vale ver mais uma vez (ou várias vezes). (Trailer)
  • Barbie e o Quebra Nozes
Sim, eu estou falando sério. Eu tinha esse filme em VHS (poisé) e hoje tenho no meu computador, por mais que a fita ainda esteja aqui em casa em algum lugar, rs. Sempre fui maluca pelos filmes da Barbies, os antigos, e bom, por dança também. Esse filme mostra um dos maiores clássicos do balé e do natal. É claro que estamos falando de um filme para menininhas, mas é natal, então pode, ok? Ah, e se você leu (está lendo) Na Ponta dos Pés devia ver o filme, só acho... (Trailer)
  • O Expresso Polar
Lembro de ter visto o trailer desse filme umas mil vezes antes de finalmente tomar vergonha na cara para ver (isso porque o trailer passava antes do dvd de Harry Potter 3), até que um dia resolvi baixar o filme e bom, ele está aqui na lista. Definitivamente é um filme para colocar toda a família na sala com muita pipoca. Não esperem o tempo que eu esperei, rs. É um filme sobre imaginação, desejos e o poder de acreditar! Ah, e natal, é claro, haha. (Trailer)
  • O Estranho Mundo de Jack
Não, eu não errei de lista. O filme tem um pouco de Halloween, ok, mas o foco do Jack é o Natal (tanto que o nome em inglês é The Nightmare Before Christmas). Esse filme é muito bom e é cheio de músicas divertidas, sem esquecer que não tem como não se apaixonar pelo Jack, ok? O filme é da Disney, mas não era da Disney-Disney, rs. Tipo, o estúdio lançou com outro selo na época, com medo de acharem o filme muito sombrio, mas hoje nos parques podemos achar mil coisas do Jask e da Sally, rs. Estou explicando isso pelo que vem logo-logo ainda nesse post. (Trailer)


Izabela, mas cadê os filmes Disney na lista (ok, tinha o Estranho mundo..., MAS eu me expliquei ali em cima mesmo, rs)? Estão aqui! HA! É isso mesmo, agora vamos para o TOP 5 Filmes de Natal da Disney. Eu não poderias colocá-los pro meio da outra lista, afinal eles merecem uma lista só deles, não é? Essa segunda parte é ainda mais para a família e definitivamente pede muita pipoca na hora de chamar geral para ver. Estão prontos para mais cinco filmes de natal? Eu estou!
  • A Bela e a Fera - O Natal Encantado
Outro filme que, assim como o da Barbie, eu tinha em VHS e sabia até as falas. Sempre fui maluca com a Bela e a Fera, não seria diferente com o filme de natal deles, né? O filme é como se fosse uma lembrança de quando a Fera ainda era Fera, meio complicado, mas é bom, eu juro! Uma das músicas que mais lembra natal para mim é desse filme (e estava na playlist!). É amor em forma de filme, sério. (Trailer)
  • Os Fantasmas de Scrooge
Essa história é um dos maiores clássicos do natal Americano, não tinha como ficar de fora dessa lista e eu aposto que, mesmo sem saber, você conhece a história. Um homem velho e rico que, na véspera de natal, recebe a visita de alguns fantasmas (do natal passado, presente e futuro) para mostrar que ele pode e deve ser bem melhor. Reconheceu? Então vá logo ver esse filme, porque é bom demais e é um clássico dos clássicos. (Trailer)
  • Mickey's Magical Christmas - Snowed in at the House of Mouse
Um filme que não é filme, assim dizendo. É como se fosso um episódio especial do House of Mouse de natal. Com várias histórias variadas de natal e alguns personagens famosos da Disney confraternizando na véspera do Natal. É amor Disney. Ah, é o da capa ali de cima, na foto.
  • Mickey's Once Upon a Christmas
Um clássico de Natal da Disney. São histórias com os personagens mais clássicos e mais queridos (oi, Mickey e Minnie) e são todas muito fofas e perfeitas para o natal. Vale comentar que tem esse filme no Netflix e que isso pode facilitar bem a vida de muita gente, bom, facilitou a minha, rs. (Trailer)
  • Mickey's Christmas Carol
Sabe a história do Scrooge ali em cima? Exatamente a mesma coisa, mas com os personagens clássicos da Disney. Eu falei sério quando disse que é uma história classiquíssima dos Estados Unidos. rs (Trailer)

8 comentários:

  1. Amo amo e amo, O expreso polar, Barbie, a Bela e a Fera, O Grinch. Nunca assisti o estranho mundo de Jack e o Fantasma de Scrooge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja! São filmes ótimos para todos os momentos, não só para o natal! <3

      Excluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Adorei as dicas, muito boas haha
    O Estranho Mundo de Jack e O Grinch são maravilhosos, adoro haha e outros ainda não vi mas vou ver em breve.
    Ótimas dicas e ótimos post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/12/resenha-perdao-leonard-peacock-matthew.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e aí? :D
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Veja! Vai adorar, se gostou dos que disse, haha :DD

      Beijoooos

      Excluir
  3. Oi, Izabela! Eu também gosto demais de O Grinch e Mickey's Christmas Carol! Além destes, gosto de Esqueceram de Mim (1 e 2). <3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Tem muitos filmes citados no post que moram no meu coração, principalmente porque fez parte da minha infância, como por exemplo, O Grinch e é claro O Estranho Mundo de Jack que eu realmente amo! <3
    E eu vi que você disse ai em cima que nunca assistiu "Esqueceram de mim", é um filme divertido viu mas acredito que não está perdendo muita coisa...
    Beijão!

    www.blogsoudelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir