quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sorteio: Beautiful Oblivion #2AnosBDE


Eu já estava planejando sortear um livro em inglês aqui no blog (no aniversário de dois anos), o divertido é que eu realmente estava planejando algum ligado aos Maddox. Foi aí que eu tive aquele pequeno problema com o Book Depository, vocês lembram? Eles comentaram que me mandariam outro livro (Beautiful Oblivion), só que como o meu chegou eu avisei para eles que não precisa mais, mas mesmo assim eles me mandaram outra cópia! Quando perguntei para eles, por email, como fazia para devolver eles agradeceram, mas contaram que era uma cortesia, que os dois livros eram meus (pelo preço de um, rs). Por mais que eu ame os livros da Jamie, não preciso de dois iguais na estante, né? Foi aí que a ideia surgiu: Sortear! Sei que muita gente que lê o blog tem vontade de ler em inglês, assim como também sei que muita gente que lê o blog gosta muito dos Maddox (como eu). Juntei o útil ao muito agradável. O sorteio vai ser mega simples e o resultado vai ao ar junto com o vídeo do dia 05 de Outubro (que é o dia que o blog faz, oficialmente, dois anos). As inscrições para o sorteio começam hoje (dia vinte e cinco de setembro) e vão até sexta que vem (dia três de outubro), assim consigo entrar em contato com o ganhador e conferir tudo antes de soltar o resultado no dia cinco. Qualquer dúvida vocês podem comentar aqui no blog ou lá no meu ask!

 REGRAS
  • Morar no Brasil.
  • Preencher o formulário.
  • Curtir a página do Blog (Facebook
  • Responder a pergunta mais simples (ever) corretamente.

Eu não estava brincando quando disse que seria simples, haha. Para ganhar você só precisar curtir a página do facebook e responder a pergunta corretamente (o que me faz sentir dona de um supermercado, ou algo do tipo, não de um blog, haha), mas se quiser me deixar feliz (não, isso não vai mudar nada no sorteio) você pode também se inscrever no canal do blog e seguir o Brincando de Escritora pelo Google Friend Connect (GFC), rs. Como disse, isso não muda nada no sorteio, mas é aniversário do blog, just saying, haha. Ah, se você é novo por aqui preciso explicar isso de aniversário oficial, né? O blog na realidade já tem dois anos, eu criei ele em maio, mas só comecei a usar mesmo em outubro, por isso comemoro só a parte oficial. Antes que eu me esqueça, e que alguém reclame por aí, isso não é uma propaganda do Book Depository.

Ps: Vale lembrar que é um livro em INGLÊS e é um livro NEW ADULT, ou seja, tem palavras e cenas mais fortes! ;)

17 comentários:

  1. Que legal estou participando, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Participando! ♥

    www.pitangarosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, sua linda.
    Quero ganhar.. amo demais os Maddox... Como não amar? <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! <33 Realmente, não tem como não amá-los! <33

      Beijooos

      Excluir
  4. Achei super legal o pessoal do BD te deixar com os dois livros (e mto bacana da sua parte em tentar devolver um e depois resolver sortear!). Vou participar, hehe =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que avatar lindinho, ohmeudeuso ^^
      Eles são sempre uns amores comigo, mas dessa vez se superaram haha <33
      Boa sorte! :D

      Excluir