quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vamos Conversar? Belo Desastre! (Sem Spoilers)


Travis! Travis Maddox. Ah, Belo Desastre. Se você acompanha o blog (nem que seja a menos de um mês, rs) já me ouviu falar pelo menos uma (ou duas, quem sabe três...) vez sobre o livro Belo Desastre. Por eu achei que seria muito digno começar essa "série" de vídeos falando sobre o livro. Izabela, o que seria essa "série" de vídeos? Bom, quando pensei nesses vídeos de quinta-feira eu achei que seria legal as vezes falar diretamente sobre uma série de livros e contar um pouco mais sobre o que achei e tudo mais. Ou seja, sintam-se a vontade para comentar aqui ou no youtube quais séries vocês querem que eu comente em detalhes (com ou sem spoilers). Agora vamos focar no Travis, quero dizer, no vídeo. Ele é totalmente sem spoiler, mas acho digno lembrar que o mais spoiler é o nome do terceiro livros, rs. Algo que é muito importante de lembrar é que estamos falando de um new adult, ou seja, é um livro para (no mínimos) maiores de 16 anos. Espero que gostem do vídeo, eu fiz com muito carinho e me diverti de verdade falando (por quase meia hora, rs) de um livro que amo. Ah! Sim, eu gravei esse vídeo antes de ganhar a estante nova haha. Então não estranhem o fato de que só tem uma estante atrás de mim, obrigada, rs.


Espero verdadeiramente que tenham gostado! Não esquece de deixar aquele gostei lá no youtube, porque me ajuda de verdade e se ainda não está inscrito, é só clicar aqui. Falando nisso, o canal (hoje cedo) passou de 1.300 inscritos! Isso é loucura e eu nem sei o que falar. Muito, muito e muito obrigada de verdade. Isso significa o mundo para mim! <3 Se vocês querem ler uma pouco mais sobre Belo Desastre vou deixar aqui em baixo o link para as resenhas postadas aqui no blog. Não esquece de comentar qual é o livro que quer ver na próxima conversa e se gostou do estilo do vídeo (isso é mega importante!).

Resenhas:

4 comentários:

  1. Faz de A Seleção ❤️ eu tenho 13 anos e comprei a série toda de tanto te ouvir falar, será que eu vou gostar? 😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá que vou fazer de A Seleção sim!! ?<33 Claro que vai, é muitoooooooooooo amor :D

      Excluir
  2. Oi Izabela, comecei meu blog recentemente e a pouco tempo postei uma resenha de Belo Desastre, como sei que você gosta vim te pedir para dar uma conferida! hahah Agradeço desde já, e amei seu blog! ^^
    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo belo desastre,mas comecei a me apaixonar pelos livros a pouco tempo,eu li Belo Casamento ha pouco tempo e também amei,mas fui um pouco apressada,eu devia ter lido Desastre Iminente,mas ja comprei,estou aguardando ansiosa para ele chegar,adorei seus videos,vou acompanhar sempre!

    ResponderExcluir