quinta-feira, 24 de julho de 2014

#BDE: Rules of Attraction (2.0)


Eu não ia postar mais desse primeiro capítulo (não tão cedo), mas recebi tantos recados pedindo pelo resto do capítulo, que resolvi compartilhar mais um pouco com vocês (ainda não é o capítulo inteiro, sorry). Acho mega digno lembrar que isso não é uma fanfic, os personagens todos foram criados pela minha pessoa (o que me lembra: por favor, não copiem, haha) e eu não vou postar capítulos novos todos os dias. Muita gente começou a falar que eu estava escrevendo uma fic nova e não é bem assim (tanto que teve gente me cobrando os capítulos novos no ask, rs). De qualquer forma, fiquei hiper feliz de saber que vocês gostaram dos personagens (meus bebês), já tem gente aí de olho no Ethan e gente torcendo pela Meg! Isso não tem preço, definitivamente isso pesou quando fui decidir se postaria esse trecho ou não. Como comentei, na primeira parte do capítulo que postei, eu ainda estou escrevendo essa história, por mais que tenha ela completa em minha cabeça, muitas coisas podem e ainda vão mudar (só enquanto colava esse trecho aqui mudei umas mil palavras e linhas, sem exagero, haha), por isso as críticas (construtivas) são sempre bem vindas! Espero que gostem dessas linhas e não esqueçam de comentar aí em baixo. Se você ainda não leu a primeira parte corre aqui e lê, assim não vai se perder nas linhas de hoje.

Capítulo 1 (Mais uma parte, na realidade, rs)

(...)

               Eu tinha completa noção de que, se precisasse, ela o obrigaria mesmo, mas não estava conseguindo me soltar de tanto que estava rindo. No final das contas nem precisei, Ethan me soltou assim que viu que Rachel não estava de brincadeira. Posso apenas contar que ela veio para nossa direção com uma escova bem grande – daquelas de secar o cabelo – e a cara dela era de poucos amigos.

               - Vamos resolver isso de uma vez. – Andy disse rindo. – Antes que estraguem realmente o cabelo da Meg... E a Rachel se sinta obrigada a usar essa escova para bater na cabeça de alguém. - Ele adicionou olhando diretamente para Ethan, que riu fraco.

               Todos no set riram, mas logo tivemos que focar nas gravações, ainda tínhamos muita coisa pela frente antes do encerramento geral. Fui para a minha marcação e logo vi que Ethan tinha feito o mesmo, pois tinha parado ao meu lado. O filme conta a história de dois jovens que são criminosos, mas no meio do caminho acabam se apaixonando, mais que clichê que isso, só dois disso. Depois de muitas e muitas coisas erradas os dois resolvem dar o golpe do século – como uma dupla. Acho que o roteirista era fã de Bonnie e Clyde, mas nunca perguntei sobre isso. Para explicar melhor posso falar que é exatamente isso, um "Bonnie e Clyde" repaginado e bem mais atual. (...)

               - Todos prontos? – Andy perguntou enquanto ia para sua cadeira de diretor. – Luz! Câmera... Ação!

(...)

               E assim foi o resto do dia, passamos a manhã inteira gravando uma única cena. Quando estava quase na hora do almoço a equipe toda – desde a tia legal da cantina até todos os atores – foi chamada para um dos maiores sets do estúdio. Assim que chegamos lá fomos recebidos com um almoço bem legal e todo temático com detalhes do filme, que estava oficialmente terminado, pelo menos na parte de atuação. Sabia muito bem que a edição ainda levaria alguns meses. Andy logo apareceu, completamente serelepe, com duas caixas de lenço de papel na mão. Quando passou por mim deixou uma comigo e levou a outra com ele para o meio do set. Ri baixo e agradeci com um aceno de cabeça. Sabia muito bem o que estava prestes a acontecer, por isso fui para o lado da Rachel e logo em seguida Ethan apareceu também ao nosso lado.

               - Acho que sabem por que chamei todos aqui, não? – Ele disse assim que o entregaram um microfone. – O último dia chegou. Foram quase quatro meses de gravação, ficávamos nesse estúdio sete dias por semana, quase vinte e quatro horas por dia, por isso posso afirmar com muita certeza, e sei que falo por todos quando falo que, viramos uma família. Uma família maluca que brigou muito, mas também riu muito. Principalmente das ameaças da Rachel.

               Olhei para o lado e a vi mostrando a língua, mas logo ela estava rindo e chorando, tudo ao mesmo tempo. Não poso falar muito, eu também estava.

(...)

               Depois de quase meia hora de abraços e lágrimas fomos finalmente comer. Afinal, estava na hora do almoço e todos estavam morrendo de fome. Quando eu estava quase terminando o meu prato minha agente – Amy – apareceu ao lado do agente do Ethan – Richard.

               - Precisamos de vocês dois, agora. – Amy disse séria.

               - Estamos comendo, precisa ser agora? – Ethan perguntou olhando para o prato dele.

               Os dois estavam bem sérios.

               - Precisamos dos dois. Agora. – Dessa vez foi Richard quem falou.

               - Vamos logo, Ethan, depois você termina de comer. Leva algum salgado para comer no caminho. – Comecei. – Espera. Aonde vamos?

               - Pegue mesmo um salgado, Ethan. – Amy disse ainda séria. – Explicamos no caminho.

(...)

               - Vocês dois têm uma reunião urgente com os produtores do filme. – Richard disse meio sem graça. Eu já não estava entendendo mais nada.

               - Urgente? Aconteceu alguma coisa? – Ethan disse preocupado.

               - Muitas coisas aconteceram e outras muitas vão acontecer, mas precisamos que entrem agora nessa sala de reunião. Não podemos falar nada por enquanto, mas posso jurar que estamos tentar reverter tudo. – Amy disse nos empurrando para a sala.

(...)

E é isso minha gente, pelo menos por hoje. Como comentei ali em cima, mesmo se juntarmos a primeira parte que postei com essa segunda parte não temos o capítulo inteiro. Sim, sempre amei capítulos grandinhos, é a vida. O que acharam? O que acharam? Estou mais ansiosa que criança na noite de natal para ouvir tudo, inclusive as teorias, por mais que eu saiba muito bem a treta do momento, rs. Espero, de coração, que tenham gostado. Agora é serio, não sei quando vou postar mais sobre essa história, vou continuar com o #BrincandoDeEscritora, mas percebi (enquanto colocava esses trechos aqui) que quero mudar algumas falas no capítulos que já escrevi, por isso preciso desse tempinho só para mim (e para meus personagens, rs). Espero que entendam, mas não se preocupem, tenho muitos personagens que estão malucos para saírem do meu word!

10 comentários:

  1. Ahhh..cara,cada vez mais apaixonada pela sua história..Pode isso produção?? hahaha. Preciso saber o que vai acontecer com a Meg e o Ethan. Vou estar aguardado o próximo capítulo :) .

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS POR FAVOR!!!
    JÁ IMAGINEI TANTA COISA NA MINHA CABEÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei quando vou postar a continuação, desculpa!! =/

      Excluir
  3. Meu Deus cara! PRECISO da continuação disso...MUITO...

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, porfavorporfavorporfavor pare com os malditos finais de suspense!! AHHHa senão eu vou morrer!
    ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpaaaaaaaaaa, não sei escrever finais diferentes (a pesar de que esse não é o final final do capítulo, é apenas o final do trecho que postei aqui kk)!!

      Excluir
  5. Isa estou amando quando isso virar um livro (eu sei que aí porque está INCRÍVEL) vou comprar na hora te adoro Bjs

    ResponderExcluir