quarta-feira, 23 de abril de 2014

Explicação: Curso In Loco de Monitoria Disney


Não acredito que estou aqui escrevendo este post! É muita emoção, de verdade (sem exageros). Eu estava contando os dias para essa viagem desde quando faltavam pouco mais de 100 dias e enquanto vocês estão lendo esse exato post eu estou conferindo minha passagem para entrar no avião. Ah, Izabela, que exagero. Não é sua primeira vez na Disney (vale lembrar que da outra vez contei os dias que faltavam aqui no blog, rs). Mas é a minha primeira vez na Disney estudando para virar monitora. Sim, é isso mesmo que você leu. Eu estou embarcando para o lugar mais mágico da terra para aprender na prática como trabalhar realizando o sonho de outras pessoas (no caso, esse é o meu atual sonho, rs). Já comentei algumas vezes, até aqui no blog, que minha meta como monitora é fazer com que os passageiros que viajarem comigo se sintam exatamente como eu me senti na primeira vez que fui à Disney. E cara, eu me senti ridiculamente bem, nem da para descrever, rs. E aqui estou eu, juntando meus sonhos e colocando-os na mala para voltar para um dos lugares que mais amo nesse mundo. Vou realizar mais alguns sonhos ali, depois volto para contar! rs MAS o blog não vai ficar abandonado. Eu passei as duas últimas semanas me desdobrando em quatro e deixei vários posts programados (com muito carinho) e até vídeos gravados que vão ao ar normalmente aos domingos (dois vídeos e dez posts programados). Não, eu definitivamente não esqueci de vocês e espero que não esqueçam de mim nessas (quase) duas semanas. <3

Como já perguntaram, acho digno explicar aqui (já que nem todo mundo olha meu ask, rs). Eu não vou gravar vlogs dentro dos parques (algumas pessoas pediram), afinal estou viajando dessa vez para estudar, é um curso. Gravar seria meio loucura da minha parte e verdadeiramente acredito que nem tempo para isso vou ter, mas eu vou tentar gravar algumas coisas (com meu celular) no hotel. Acho digno, afinal os hotéis Disney são tão mágicos quanto os parques, haha, sem esquecer que tem sempre uma mega-loja Disney nos hotéis e acho que isso consigo gravar para vocês, que tal? (: Outra coisa que preciso explicar, o post tirando dúvidas sobre a Disney só vai ao ar quando eu voltar, assim posso responder sobre as novidades (tipo a magicband e o fastpass+!). O post sobre o intercâmbio teen deve ir ao ar pouco depois que eu voltar, afinal ele já está basicamente pronto, haha. Se ainda não mandou sua pergunta, é só vir aqui ó. Se você quer dar uma olhada nos meus posts sobre Orlando é só clicar aqui. Estão cheios de fotos e coisinhas fofas. Acho que era só isso que precisava falar. Ah! Eu estou embarcando hoje e volto no dia 05/05 (às 5h da manhã, rs). Não esqueçam de mim, ein? E por último, mas de forma alguma menos importante: Vivam seus sonhos. Eu estou buscando os meus! Como diria meu amigo Grilo Falante (em Wishes): "As coisas mais mágicas e fantásticas podem acontecer e tudo isso começa com um desejo!".

Ps: Fiquem de olho na page do blog! Vou tentar postar algumas fotos pelo celular dos parques e de tudo mais! Sem esquecer, é claro, do meu instagram, rs.

3 comentários:

  1. Que fofuraaa! Te desejo toda sorte e mais um pouco ai na Disney. Nunca fui ai mas da pra ter uma ideia de como é fantástico. Espero que tu consiga realizar teu sonho.
    Beijos Iza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de coração! <3
      Lá é maravilhoso e a cada ida fica ainda melhor, sério haha *_*
      Beijoooos

      Excluir
  2. Obrigada! <3
    Eu fiz uma viagem mais que maravilhosa, fato fato *-*
    Muito obrigada e meu sonho aos poucos está tomando forma, ueba!

    ResponderExcluir