segunda-feira, 24 de junho de 2013

Universidade Monstros


Sábado, como comentei aqui, eu fui ao cinema com algumas amigas para ver o novo filme Disney Pixar: Universidade Monstros. Eu sempre fui completamente apaixonada por Monstros S.A. (Boo!) e quando soube que teria um outro filme com o Sully e o Mike eu fiquei contando os dias para ir ao cinema ver. O que ajudou isso tudo foi a divulgação que a Disney fez do filme, muitas imagens de divulgação, um dia inteiro em três parques Disney para divulgar o monstrous summer e por aí vai...


Prepare-se para se apaixonar, ainda mais, pelo Mike Wazowski. Um monstro cheio de sonhos que cresceu com uma coisa na cabeça e ninguém poderia tirar isso dele. Como no primeiro filme, Mike é sempre muito positivo e acredita que todos podem conseguir o que querem. O filme conta a história antes da história, ou seja: O que aconteceu no mundo monstro antes do famoso filmes Monstros S.A. e como eles foram parar na fábrica de sustos.


Ah, uma coisa que achei legal é que quano o primeiro filme foi para os cinemas eu tinha uns sete anos e fiquei maluca com o filme. Aquele mundo em que os monstros viviam por conta das crianças era algo genial. E agora com o lançamento do "segundo" filme eles estão na faculdade, e eu também estou. Todos que assim como eu eram pequenos quando viram o filme agora estão na faculdade, ou quase lá, e é como estar ligado à história. É muito amor Disney Pixar, rs. Espero que gostem do filme! (:

2 comentários:

  1. Ahhh to doida para ver!! Pareço uma criança quando o assunto é filmes da pixar hahahaha
    Seu blog esta um encanto *-* To seguindo hahaha
    Beijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! REalmente Disney pixar = amor! <33
      thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanks! <33
      beijos beijos

      Excluir