terça-feira, 25 de junho de 2013

Uma Imagem Vale Mais Que 1000 Palavras.


Não é segredo para ninguém que uma imagem pode passar mais informação e sentimento que mil palavras. Eu precisava de um post para hoje, estou escrevendo isso no Domingo, estou em semana de prova na faculdade e precisei arrumar alguns posts programados... Enquanto está lendo isso eu estou me matando de estudar, rs. Enfim, foco. Eu estava escolhendo o post de hoje e para pensar fiquei olhando um dos meus murais de fotos, tenho dois gigantes no meu quarto, e percebi o número de histórias presentes no quadro, sem esquecer que cada foto ali fala mais que muitos textos que já li e escrevi. Resolvi juntar as dez fotos que mais falam por mim e de alguma forma são especiais para mim. Espero que gostem.


E aí, vocês têm alguma imagem que vale muito mais que mil palavras? (:

4 comentários:

  1. Olá Izabela,

    Me chamo Victor. Tenho um blog(http://blablabladovitin.blogspot.com.br/) e nele eu me inspiro muito em você. Entro no seu blog todos os dias e juro não estou mentindo. Amo The Hunger Games e me espelho muito com você. Meu sonho é ir para Disney, e também amo Harry Potter. Seu blog é o q me motiva a postar no meu blog mesmo tendo poucos seguidores. Eu gosto MUITO de você e sou apaixonado em seu blog. Se der entre no meu blog. Isabela sou seu fã!

    Beijos,
    Victor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! (:
      Eu acredito, rs e isso me faz MUITO FELIZ! *-*
      Nunca desista dos seus sonhos, eu aprendi isso e levo muito a sério! Meu sonho também era ir à Disney e eu fui!!! Dei uma olhada no seu blog e gostei muito! (:
      Fico ridiculamente feliz por gostar do Brincando de Escritora, isso fez meu dia! (:
      Bom, sempre que quiser conversar, estou aqui! :D
      Não desista dos seus sonhos, continue fazendo o que goste e é isso!
      Mil beijos! :D

      Excluir
  2. Realmente! É ótimo vermos nossas imagens e momentos especiais marcados por uma fotografia *u*
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir