sexta-feira, 7 de junho de 2013

I don’t know about you, but I’m feeling 19

E foi assim de uma hora para outra e sem mais nem menos que eu fiz 19 anos. Essa de aniversário só me fez pensar no ano maravilhoso que eu tive. Entre meu aniversário de 18 e hoje eu passei por muitas coisas boas e a realização de um sonho de infância. Então é basicamente isso, eu estou me sentido com 19 anos e isso é muito bom. So far so great.

Eu fiz amizades novas, mudei totalmente minha cabeça para a cidade em que moro agora, fiz minha primeira tatuagem, fiquei mais loira, já deixei de ser tão loira, fiz uma viagem dos sonhos, resolvi o que quero para minha vida, fui a festas, cantei com meu amigos, brinquei com minha afilhada, melhorei meu inglês... A lista ainda seria maior, mas ficaria um tédio, né?

Esse é meu primeiro aniversário longe dos meus pais. É meio chato isso, mas acho que faz parte daquela história de 'crescer', não é? Mas os dois já ligaram, meu pai ligou às 7hr da manhã por ser um fofo, e já me lembraram o quão amada e abençoada eu sou e como tenho sorte de ter uma família serelepe pimpona. Ah, essa foto aí de cima é da minha festinha de dois aninhos. Quando eu era pequena, mentira que grande também rs, eu sempre chorava no final do vhs da festa... Tinha uma mensagem toda boba falando sobre como eu ia crescer e bla blá blá, sim, sempre fui A chorona. Isso não mudou com os 19 anos, rs.

É complicado falar do próprio aniversário, por isso só vim falar de tudo de bom que aconteceu  comigo entre meus aniversários. Preciso comentar que sou sortuda e abençoada demais pelos amigos que tenho e pela família maravilhosa que me acompanha em tudo. Obrigada a todos que me ajudaram nas realizações dos meus sonhos e que de alguma forma participam da minha história.

4 comentários:

  1. Feliz e abençoado aniversário filha! Amo a pessoa que você é....sou muito mais feliz e completa por ter você no meu mundo! (mamãe)

    ResponderExcluir
  2. Izaaaa, fiquei sem internet ontem, incomunicável, rs. Mas parabéns atrasado, baby *-*
    Você é uma fofa e merece tudo de bom!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir