segunda-feira, 27 de maio de 2013

Estrelas: Disney!

"Quando as estrelas nascem elas possuem um dom ou dois. Um deles é: elas têm o poder de fazer um desejo se tornar realidade."

Ok, não é segredo para ninguém que eu sou a maior disneymaníaca, eu cresci com a Disney e não larguei mais dela (e não está nos meus planos largar!rs). O programa da Angélica, o Estrelas, fez uma série de especiais dos Parques Disney e é claro que a maluca aqui ficou vendo todos várias e várias vezes. Tenho que admitir que chorei em todos, por ser muito chorona e porque o programa me trouxe as melhores lembranças que tenho.
Falando em chorar, olha quem aparece chorando no dvd da viagem... Nem era eu, imagina! Enfim, por conta do programa eu acabei revendo os vídeos, as fotos e tudo mais e achei legal compartilhar o video aqui uma vez que vale a pena para quem já foi e até para quem nunca foi e sonha em ir (ou para quem não acredita que aquele lugar é mágico, aposto que esses vídeos vão mudar algumas opiniões! rs). Espero que gostem e aproveitem como eu aproveitei, achei realmente legal como o programa fez (uma família, ou duas, por parque na companhia da Angélica).
MAGIC KINGDOM! Como o nome já fala é o lugar mais mágico do mundo. Nesse parque a Angélica foi com a família da atriz Fernanda Rodrigues, a filha dela é a coisa mais fofa do mundo e eles realmente aproveitaram a magia da Fantasyland. Os vídeos da globo.com não tem opção de incorporar, por isso para ver é só clicar aqui.
HOLLYWOOD STUDIOS! O parque com as atrações mais radicais da Disney. Atrações como a montanha russa do Aerosmith (foto) e o elevador (que cai sem dó) fazem parte desse parque com no programa Estrelas teve a presença da atriz Ingrid Guimarães e a família dela. No vídeo também mostra um pouco do Downtown Disney, que é o centro do complexo, lojas e restaurantes (e o Cirque du Soleil). Para ver é só clicar aqui.
ANIMAL KINGDOM! O episódio que eu mais ri. Heloísa Périssé e Leandro Hassum, com suas família, foram à esse parque com a Angélica e ainda mostraram um pouco de um dos hotéis do complexo Disney. Com dois comediantes no episódio é claro que ficou demais, e o melhor é que todos que viram esse compararam as reações do Leandro Hassum com as minhas na Disney, cantar todas as músicas, dar alok com os personagens e por aí vai... Para ver é só vir aqui.
EPCOT! O parque do futuro, tudo por lá nos leva a imaginar como o mundo será daqui alguns anos, sem esquecer do World Showcase (aquela "volta ao mundo" em um dia da Disney, rs). Nesse parque quem acompanhou a Angélica foi a família do ex-automobilista Emerson Fittipaldi. Para ver é só vir aqui.

Espero que tenham gostado! Alguém aí chorou também ou só a bobona aqui? rs

2 comentários:

  1. Ai, twin, sempre acaba comigo toda vez que você escreve sobre a Disney, hahaha. No dia em que eu for, vai ser eu chorando de um lado e você chorando loucamente mais do outro, haha.
    Eu vi o Estrelas no dia da Ingrid Guimarães e só sabia lembrar de você,vdd.

    Beijão chuchu :)))
    http://veraodenoventaequatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que até o mickey vai chorar com nós duas naquele lugar! haha <333

    ResponderExcluir