domingo, 30 de dezembro de 2012

E a magia começou...

Viajar cansa demais da conta, avião é legal mas quando o vôo passa de 4hr a brincadeira perde a graça., mas tudo virava felicidade quando eu lembrava que eu estava vindo para Orlando. Não tive problema com minha mala (graças a Deus) e tudo meu chegou em perfeito estado. Como hoje viemos cedo para o hotel (que é um sonho, não dá nem para descrever) e a internet daqui é boa resolvi fazer esse post contando um pouco do dia de hoje. 
A primeira parada foi em um restaurante brasileiro, comida com gostinho de casa. Em frente ao restaurante tinha essa loja que aparece na minha foto, a YesBrasil, que vende de tudo um poco (mesmo). Mas lá só comprei um protetor labial porque está ventando muito aqui... Falando em vento é visível pela minha roupa o frio que está aqui. Mas eu estou amando isso, detesto calor. haha
Depois do almoço e da visita ao YesBrasil fomos direto para o WalMart para aquelas compras de  básicas, bem básicas mesmo, como água, lanchinhos, doces... E no meio disso tudo eu descobri que quem diz que dinheiro não compra felicidade nunca foi ao WalMart. Comprei esmaltes lindos e umas maquiagem ainda melhores (por um preço barato)... Mas o melhor foi:
Sim! Agora eu tenho meu estoque de Frappuccino! *-* Não dá para descrever a minha felicidade ao ver isso, realmente um achado. Sobre as compras (tipo esmaltes e maquiagem) pretendo fazer um post com calma quando eu voltar para o Brasil, afinal minha meta aqui em Orlando não é ficar no computador, é aproveitar cada segundo desse lugar mágico.
Essa foto é para matar minha mãe de orgulho, é a prova de que além de algumas besteiras eu comprei maçã e cenouras com molho! Sou uma menina saudável (ou quase isso). Comprei um livro também e uma revista, afinal aqui vale muito mais a pena. Sem esquecer do dvd do filme Viagem 2 que estava em promoção.
Ainda no WalMart nós fomos ao McDonalds e lá eu provei a fanta de morango! Eu fiquei com medo de ser horrível quando pedi, não posso negar, mas é muito boa! Recomendo. (:
Depois disso tudo viemos para o hotel que é a coisa mais linda do mundo, e assim como as compras merece um post bom quando eu voltar para o Brasil. Ainda está todo decorado para o natal e a decoração é maravilhosa, como dá para ver pela árvore na foto. Enfim, amanha o dia vai ser lotado de coisas e nem vou chegar perto desse notebook, por isso, feliz ano novo para todos vocês! <3

7 comentários:

  1. Quee bom que ta se divertindo sweetie ! tira bastante footos de tudoo em ! kkkkkk não esquece das hutcher's aqui ta? kkkkkkkkkkkkkkk , aproveita o máximo ai lindona !

    ResponderExcluir
  2. E eu vou acompanhar essa parada toda por aqui...
    Tira foto com o Pateta!
    hahahahahahahaahahahahahaha...Não canso de pedir isso.
    Isso aí Izabela, seja feliz, deve ser mágico mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu to muito, muito, muito, muito feliz por você. MUITO. Saiba que vou querer ouvir cada mínimo detalhe sórdido quando você voltar pro BR, hahahaha

    Love you, twin ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH MEU DEUS! Que perfeito Iza, to muito feliz por você!
    Lendo esse post seu, me deu uma saudade enorme da minha viagem! Também comi nesse restaurante brasileiro (o que me fez muito feliz porque eu não aguentava mais comer besteira todos os dias, precisava de arroz e feijão!), o walmart é o paraíso!
    Vejo que fez compras muito úteis, essa revista ai com "The carrie's diaries" (Annasophia diva), o dvd de viagem 2 (claro que não ia faltar Josh!), a caixa de frapuccino (hahaha imagino a sua felicidade achando isso!) e esse pacotão de água foi definitivamente sua melhor aquisição (quando fui estava quente, então eu tomava muita água, e no parque elas custam o olho da cara, logo, gastei muito dinheiro com isso D:)
    Bom, adorei ler seu primeiro post, sempre gosto de ler sobre viagens, porque me dá o gostinho da diversão que se tem.
    Feliz Ano Novo para você, aproveita MUITO no Magic Kingdom amanhã! E desde já, te agradeço, porque graças a você descobri sobre o grupo e meu 2012 mudou completamente! Muito obrigada <3 beijos
    ps: aguardo ansiosamente pelos próximos posts (:

    ResponderExcluir
  5. IZA, fico feliz que seu primeiro dia tenha sido assim e espero que esses próximos sejam MÁGICOS, afinal você está na DISNEY né haha, e bom...
    UM FELIZ 2013 pra você!
    Se divirta bastante, falando pela milésima vez hehe
    p.s: amei suas compras *o*

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Vou acompanhar sua viagem a Orlando através do meu computador.

    ResponderExcluir
  7. Linda a viagem e lindo o blog amei o nome amei tudo parabéns tenho certeza que você vai longe,
    seguindo já se possível (quando voltar de viagem) dar uma olhadinha lá no meu blog
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos um lindo 2013 que Deus te abençoei

    ResponderExcluir