Li esse livro já deve ter uns dois meses, mas só hoje tive "tempo" (bem entre aspas mesmo, porque foi bem corrido e não podemos chamar isso de tempo de verdade, rs) de sentar e escrever a resenha para vocês. O livro é o nono de um série de doze e todos os outros até então já foram resenhados e você pode vir aqui para conferir. Considerando isso, se ainda não leu a série pode achar que essa resenha aqui está cheia de spoilers, então cuidado! Vamos por partes, como sempre. O livro ficou com três estrelas e isso segue provando minha teoria de que a série é uma grande montanha-russa de qualidade, rs. Quando eu resenhar o último, comento isso melhor. Como o livro é pequeno, a resenha acaba ficando também, afinal, se eu escrever demais sobre acaba a graça.
Mia já teve vários clientes de todos os tipos e já passou por várias coisas que nunca nem sequer imaginou. Agora, que o final de sua jornada está próximo, as coisas começaram a ficar um pouco mais complicadas para o lado dela. Com isso, ela acaba precisando cancelar o seu cliente do mês de setembro para resolver problemas familiares. Além disso, coisas estranhas aconteceram com o grande amor da sua vida e, para completar o pacote, sua melhor amiga está em apuros por algo que Mia fez. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e ela precisou voltar para Las Vegas correndo para controlar, ou pelo menos tentar, tudo isso.
"Por enquanto estava em um momento muito complicado
para enxergar a luz no fim do túnel" - Página 62
Achei que esse livro foi uma grande bagunça. De forma geral, estou adorando a série, mas esse livro ficou meio exagerado. Era muita coisa (muito doida) acontecendo e tudo ao mesmo tempo, sabe? E aí já tinha coisa que, talvez por não ter sido tão bem escrito ou por estar corrido, ficava complicado de acreditar. Em resumo, o livro segue bem os moldes dos outros todos da série, mas perde um pouco em qualidade se compararmos. Agora estamos quase no final da série! Uhul!
A Garota do Calendário - Setembro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Skoob do Livro.
Meu Skoob.
Nenhum comentário:
Postar um comentário