quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vamos Conversar? Escola X Livros


O carnaval acabou e é hora de voltar para a realidade. Ok, já faz um bom tempo que muita gente voltou para a realidade, mas para mim (e para algumas outras pessoas, rs) a vida começa sim depois do carnaval. Não porque o o feriado é maravilhoso ou algo do tipo, mas porque minhas aulas voltam só agora depois da festa (haha). Pensando nisso e juntando alguns pontinhos eu tive a ideia do vídeo de hoje. Já vai fazer algumas semanas que eu comecei a receber alguns emails pedindo dicas variadas de como lidar com os livros que quer ler e os livros obrigatórios da escola ou, até mesmo, como simplesmente conseguir ler e ainda ir bem na escola. Eu já tinha em mente algumas coisas para falar com vocês, mas achei digno perguntar se queriam saber alguma coisa em especial e, por isso, perguntei lá na página do blog. O vídeo está bem grandinho (sorry), mas falei tudo e mais um pouco do que deu/dava certo comigo nesse assunto e comentei algumas outras coisas também, além de responder as perguntas, é claro. Se alguma dúvida sua não está no vídeo é só perguntar aqui em baixo ou lá no youtube e, se for grande demais e preferir, pode mandar no email do blog, que eu sempre respondo! =) Se quiser entender tudo que falei aí em cima é só dar o play aqui no vídeo ou lá no youtube.


Espero de coração que você tenha gostado! Não esquece de deixar aquele like lá no youtube, porque me ajuda muito e, se você ainda não está inscrito no canal, é  só vir aqui. Tipo assim, é muito rápido, simples e prático, rs. Ah! Vale lembrar que todos os links citados estão lá np box de informação do vídeo (no youtube) e que se eu fosse você não perdia por nada nesse mundo o vídeo de domingo do canal, afinal é o vídeo de número cem, isso mesmo que eu disse, 100! Uhhull! <3

4 comentários:

  1. Oi Isa
    Nunca tive problemas em conseguir ler e ir bem na escola, acho que em parte também porque na minha escola não tínhamos nenhuma leitura obrigatória.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha também não, então não tive esse problema haha mas na faculdade tenho! D:

      Excluir
  2. Se tem uma coisa que eu gosto, é estudar sabe?! Não tem que nem porque, mas eu gosto. - eu estudo meus projetos do blog, minhas atividades da escola, cronogramas de aulas - e eu ainda não me dei por satisfeito e passei a ler, ler ler ler e criei um blog literário que está me fazendo muuuuuuito feliz em criar conteúdos contos - que inclusive postei um hoje -, que o público goste.
    SOU GRATO, DE VERDADE!

    beijinhos,
    Victor N. Souza| ADM do blog Victor Reads
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui fã de estudar, mas sempre me dei bem quando precisava haha detesto sentar e prender minha atenção em coisas que nem sempre gosto, mas aprendi aos poucos a lidar com isso haha está mais que certo! =)

      Beijos

      Excluir